HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
Para que serve um e-mail - e não é o que você pensa
Neste vídeo, Perry Marshall explica para que serve cada linha de copy que escrevemos, e também para que serve um e-mail enquanto ferramenta de marketing.→
O poder do e-mail
Perry Marshall, um mestre do digital que sigo com muita atenção, explica até onde vai a força do email. Merece ser visto.→
Como não utilizar o Google+
Um pequeno guia com 5 dicas para evitar que cause danos na sua marca quando utiliza (ou não utiliza) a rede social Google+→
6 formas de fazer asneira no Linkedin
Erros (alguns bastante comuns) a evitar na utilização do Linkedin. Do seu perfil até à utilização dos grupos de discussão.→
Ainda sobre o João Pinto e Castro
A morte apanha-nos sempre desprevenidos, mas a do João Pinto e Castro é particularmente difícil de aceitar.→
Uma receita de liderança
O célebre guru motivacional russo Lev Tolstoi partilha uma interessante técnica para inspirar as hostes em momentos de grande tensão e crise, como o que vivemos hoje.→
Comete estes 5 erros quando usa o Twitter?
5 dicas para evitar danos na sua marca ao utilizar a rede social Twitter→
Como fazer um viral (sem precisar sequer de uma câmara)
Como fazer um viral, sem nem sequer precisar de uma câmara - a explicação do célebre content provider russo Lev Tolstoi.→
Como anda o marketing de conteúdos no B2B? [Infográfico]
Quais as razões para o marketing de conteúdos seduzir 91% dos responsáveis de marketing B2B?→
Pesquisa
Artigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- #52 – Nem dispersos, nem obsoletos: como lidar com a permanente mudança do mundo digital – com Ricardo Tomé
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
Artigos mais recentes
- #109 – Entre a agilidade e a coerência: Como construir marcas fortes em tempos de fragmentação digital
- Como espremer a sua empresa de comunicação?
- A empresa B2B que decidiu sair do TikTok
- #108 – Cultura, crescimento, mudança: como fazer dos recursos humanos um parceiro do negócio – com Carla Regina Oliveira
- Marketing Direto e Email Marketing: o essencial