HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

6 formas de fazer asneira no Linkedin
Erros (alguns bastante comuns) a evitar na utilização do Linkedin. Do seu perfil até à utilização dos grupos de discussão.→

Ainda sobre o João Pinto e Castro
A morte apanha-nos sempre desprevenidos, mas a do João Pinto e Castro é particularmente difícil de aceitar.→

Uma receita de liderança
O célebre guru motivacional russo Lev Tolstoi partilha uma interessante técnica para inspirar as hostes em momentos de grande tensão e crise, como o que vivemos hoje.→

Comete estes 5 erros quando usa o Twitter?
5 dicas para evitar danos na sua marca ao utilizar a rede social Twitter→

Como fazer um viral (sem precisar sequer de uma câmara)
Como fazer um viral, sem nem sequer precisar de uma câmara - a explicação do célebre content provider russo Lev Tolstoi.→

Como anda o marketing de conteúdos no B2B? [Infográfico]
Quais as razões para o marketing de conteúdos seduzir 91% dos responsáveis de marketing B2B?→

SEO - Como criar links depois das mudanças da Google
Alguns dos melhores especialistas em SEO na Europa partilharam o seu conhecimento através de pequenos guias, neste caso, como criar links no pós-penguin.→

(Re)construindo o futuro
"Esta apresentação surge como uma provocação e um convite para que as empresas B2B possam buscar informações nas tendências de comportamento..."→

Ganhámos o dia
Em relação à última A Magazine (a revista institucional da ANA, editada pela Hamlet), recebemos um comentário da Teresa Magalhães que nos deixou muito contentes.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Rui Lucena, CP Carga
“A Hamlet tem apoiado a CP Carga na comunicação da empresa e da marca comercial Cargo-Logistics Portugal. O trabalho da Hamlet tem sempre uma sólida base estratégica, que revela uma grande compreensão dos problemas específicos do mercado business-to-business, em que a CP Carga actua."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como