HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

Como não avaliar o ROI nas redes sociais
Veja de que forma estas 5 práticas podem levá-lo a fazer uma má avaliação do ROI das suas campanhas de social media.→

Como se faz um anúncio sexista
O Euro 2013 de futebol feminino ganhou uma visibilidade enorme nos últimos dias graças a um anúncio no mínimo...polémico, da estação televisiva alemã ZDF.→

Para que serve um e-mail - e não é o que você pensa
Neste vídeo, Perry Marshall explica para que serve cada linha de copy que escrevemos, e também para que serve um e-mail enquanto ferramenta de marketing.→

O poder do e-mail
Perry Marshall, um mestre do digital que sigo com muita atenção, explica até onde vai a força do email. Merece ser visto.→

Como não utilizar o Google+
Um pequeno guia com 5 dicas para evitar que cause danos na sua marca quando utiliza (ou não utiliza) a rede social Google+→

6 formas de fazer asneira no Linkedin
Erros (alguns bastante comuns) a evitar na utilização do Linkedin. Do seu perfil até à utilização dos grupos de discussão.→

Ainda sobre o João Pinto e Castro
A morte apanha-nos sempre desprevenidos, mas a do João Pinto e Castro é particularmente difícil de aceitar.→

Uma receita de liderança
O célebre guru motivacional russo Lev Tolstoi partilha uma interessante técnica para inspirar as hostes em momentos de grande tensão e crise, como o que vivemos hoje.→

Comete estes 5 erros quando usa o Twitter?
5 dicas para evitar danos na sua marca ao utilizar a rede social Twitter→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Trabalhar com a Hamlet tem sido uma experiência muito positiva....
Cristina Aragão Teixeira, Novabase
Trabalhar com a Hamlet foi uma experiência muito positiva. Sobretudo porque surpreenderam sempre, ou quase sempre, principalmente no que tocou à criatividade. Estudaram o briefing e propuseram algo imprevisível. Às vezes estranhava-se, depois amava-se.
Ler maisArtigos mais lidos
Artigos mais recentes
- Das brigas de casal para o marketing: já ouviu falar em “reactance”?
- #97 – Pilotar aviões, pilotar empresas: descubra as semelhanças – com José Correia Guedes
- Quem vai sobreviver à IA – e quem não
- #96 – Como alinhar marketing, vendas e operações para transformar estratégia em resultados – com Hernâni Lopes Andrés
- Há um fantasma no LinkedIn do seu CEO?