O que dizem os clientes

Nos media


Quando as empresas têm um problema de autoestima

12 de Fevereiro de 2020

Por Jayme Kopke

Não há duas empresas iguais, e provavelmente nalgum ponto, mesmo que ínfimo, a sua é melhor do que qualquer outra.


Os valores da sua empresa não são os que ela diz

29 de Janeiro de 2020

Por Jayme Kopke

Nenhuma destas características é melhor ou pior à partida – mas são decisivas para tornar uma empresa única.
Quando observo a maneira como muitas empresas, especialmente as que operam em mercados business-to-business, tentam explicar ao mercado o que as distingue da concorrência, algo que sempre me intriga é a formulação que dão aos seus valores.


Tecnologias sem Identidade: será isto o que querem dizer com TI?

3 de Dezembro de 2019

Por Jayme Kopke

A imensa maioria das empresas business-to-business quando comunica – e uma boa parte não o faz – é quase sempre sem graça, sem emoção e, principalmente, sem força. À maior parte delas falta pensarem-se a si próprias enquanto marcas. E isso nota-se particularmente bem nas empresas de TI.

CLIENTES

Algumas das marcas que têm recorrido à Hamlet para comunicar com públicos profissionais.