fbpx

O que dizem os clientes

Nos media


Os Anéis e os Dedos

6 de October de 2020

Jayme Kopke

Acabara de aprender a conduzir, era a minha primeira saída e estava a correr tudo bem – até ao momento de entrar em casa. Ao lado da garagem dos meus pais havia outra, e por um segundo hesitei: por aqui ou por ali? Na dúvida, fui em frente – e espetei-me entre os dois portões.


Um lembrete do coronavírus sobre os mercados B2B

10 de March de 2020

Jayme Kopke

Da pior maneira possível, esta situação vem lembrar uma das diferenças entre a típica relação entre uma empresa e o seu cliente no B2C e no B2B. Quando eu, consumidor, por qualquer razão deixo de confiar numa marca, posso ter alguns dissabores temporários, mas a solução não é complicada. Troco de marca – de detergente, de carro, de banco, de supermercado – e já está. Alguns negócios entre empresas também permitem essa flexibilidade. Mas o caso do coronavírus ilustra uma situação bastante diferente.


Quando as empresas têm um problema de autoestima

12 de February de 2020

Jayme Kopke

Não há duas empresas iguais, e provavelmente nalgum ponto, mesmo que ínfimo, a sua é melhor do que qualquer outra.


Confissões de um publicitário a contragosto

6 de October de 2019

Jayme Kopke

Não sei se nos conhecemos de algum lado, mas tenho de lhe fazer uma confissão.


Os valores da sua empresa não são os que ela diz

29 de January de 2020

Jayme Kopke

Nenhuma destas características é melhor ou pior à partida – mas são decisivas para tornar uma empresa única. Quando observo a maneira como muitas empresas, especialmente as que operam em mercados business-to-business, tentam explicar ao mercado o que as distingue da concorrência, algo que sempre me intriga é a formulação que dão aos seus valores.


Quem tem medo do marketing digital?

8 de March de 2019

Jayme Kopke

Porque é que o digital intimida tantas empresas, sobretudo entre as que mais poderia ajudar? Esta foi a pergunta que Jayme Kopke fez num recente evento da Associação Industrial do Minho em que foi convidado a falar.


A questão do Luis? É Hamlet B2B.

29 de November de 2019

O designer e diretor de arte brasileiro Luis Christello volta ao mercado português, iniciando a colaboração com a Hamlet B2B, agência especializada na comunicação business-to-business.

CLIENTES

Algumas das marcas que têm recorrido à Hamlet para comunicar com públicos profissionais.