Trabalhar com a Hamlet tem sido uma experiência muito positiva. Sobretudo porque surpreendem sempre, ou quase sempre, principalmente no que toca à criatividade. Estudam o briefing e propõem algo imprevisível. Às vezes estranha-se, depois ama-se.

Aprecio particularmente a forma exigente como analisam o briefing: “massacram” o cliente a querer perceber tudo. Valorizo também a qualidade dos textos, é um dos valores acrescentados da Hamlet, e o perfeccionismo na execução dos trabalhos.

Não tenho qualquer hesitação em recomendar os serviços da Hamlet na comunicação de marketing.

Cristina Aragão Teixeira Ex-Directora de Marketing e Comunicação da Novabase
A Hamlet criou a brochura institucional que acompanhou o Relatório e Contas de 2014 da Novabase.
Também participámos na brochura que apresentou o portfolio dos serviços da empresa no setor dos transportes e aeroespacial.
E ainda no conceito e textos do livro “25 anos, 25 palavras”, distribuído durante o evento NTalks.