O seu site vale o que custou?

Faça este diagnóstico e descubra, em 3 minutos, se o seu site tem o que precisa para ajudar o seu negócio. E, se não tem, em que pontos o deve melhorar.

TESTE O SEU SITE EM 3 MINUTOS

Fazer o site da sua empresa consumiu tempo e dinheiro. Será que foi um bom investimento?

O seu site é hoje uma boa base para a comunicação digital da sua empresa, e uma ferramenta que tem o que é preciso para ajudar o seu negócio a crescer?

Noutras palavras: o seu site está mesmo a fazer o trabalho que devia?

Se não está, o que é que lhe falta?

Teste o seu Site em 3 Minutos e vai ter todas as respostas:

TRÁFEGO:
As suas páginas têm um número suficiente de visitas?
CONVERSÃO:
Está a conseguir os cliques, os downloads e as vendas que deveria?
QUICK WINS:
Que correções pode fazer já para melhorar rapidamente os resultados?
ERROS
que podem estar a prejudicar a sua imagem e as suas vendas.
 

FAÇA JÁ O TESTE

Diagnóstico à Comunicação Digital


Cativar

Question id 2

Está satisfeito com o número de visitas ao seu site?

(Mandatory)

Question id 3

O tráfego do seu site é diversificado, sem que haja apenas uma fonte de tráfego a responder por mais de 40% ?

(Mandatory)

Question id 4

Está na primeira página do Google para as suas palavras-chave mais importantes?

(Mandatory)

Question id 5

O seu site está otimizado para motores de busca (SEO)?

(Mandatory)

Question id 6

Atualiza com frequência o conteúdo das suas plataformas digitais (site da empresa, blog, páginas nas redes sociais)?

(Mandatory)

Question id 7

O seu site tem mecanismos de partilha rápida nas redes sociais (botões de partilha no Facebook, Twitter, Linkedin, etc.)?

(Mandatory)

Question id 8

Promove o seu conteúdo em plataformas sociais? (Facebook, Linkedin, etc.)

(Mandatory)

Question id 9

Investe em campanhas digitais pagas?

(Mandatory)

Capturar

Question id 11

O seu website é “responsive” – ou seja, está otimizado para dispositivos móveis?

(Mandatory)

Question id 12

Ao chegar à home page do seu site o visitante encontra logo, e com destaque, um headline sobre o principal benefício que a sua empresa ou produto lhe proporciona?

(Mandatory)

Question id 13

Na parte superior de todas as páginas do seu site o visitante encontra, bem visível, um headline sobre o que vai encontrar naquela página?

(Mandatory)

Question id 14

Tem o nº de telefone ou outra forma de contatar a sua empresa destacado e sempre visível em todas as páginas do seu site?

(Mandatory)

Question id 15

Oferece em todas as páginas do seu site algo que os visitantes possam pedir ou descarregar – um ebook, um guia, uma auto-avaliação – em troca do seu email ou outros dados?

(Mandatory)

Question id 16

Tem um “call-to-action” – uma chamada à ação (seja clicar, fazer um download, marcar uma reunião…) - bem visível em todas as páginas do seu site?

(Mandatory)

Conversar

Question id 18

Tem uma base de dados de clientes/potenciais clientes organizada e atualizada?

(Mandatory)

Question id 19

Usa alguma plataforma para a gestão da relação com os seus clientes (CRM)?

(Mandatory)

Question id 20

Tem uma plataforma para a realização de campanhas de email marketing?

(Mandatory)

Question id 21

Comunica regularmente com a sua base de dados de clientes/potenciais clientes por email?

(Mandatory)

Question id 22

Envia sequências automatizadas de emails à sua base de dados de clientes/potenciais clientes?

(Mandatory)

Question id 23

As suas campanhas de emails são segmentadas de acordo com o perfil dos seus clientes?

(Mandatory)

Question id 24

Nas suas campanhas digitais usa o remarketing?

Converter

Question id 26

Como mede o retorno das suas campanhas digitais ou de email marketing?

(Mandatory)

Question id 27

Está satisfeito com o retorno do seu investimento em email marketing?

(Mandatory)

Question id 28

Está satisfeito com o retorno do seu investimento em medias digitais pagas, incluindo as redes sociais?

(Mandatory)














* Campos obrigatórios