HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
Alcoólicos heterónimos
Se o seu produto tiver que escolher uma cara para o representar, tem lógica que seja um heavy user. Se for um carro, ou um lubrificante, pode ser um piloto de fórmula 1. Se for um banco, alguém com muito dinheiro (o Mourinho, o Cristiano Ronaldo...). Agora, se for uma...→
A evolução do marketing [Infográfico]
Um infográfico sobre a evolução do marketing ao longo dos últimos dois séculos, passando pelas revoluções causadas pela rádio, televisão e internet.→
Michael Conrad fala sobre os prémios na publicidade
Michael Conrad, um director criativo icónico da publicidade europeia, falou ao Clube dos Criativos sobre o significado dos prémios e festivais publicitários.→
O webvideo a todo o gás
Em fevereiro de 2013, 23% dos mais de 33 biliões de vídeos visualizados online nos Estados Unidos foram de carácter publicitário.→
Um prémio por "tirar um peso dos ombros" do cliente
Tirando um peso dos ombros dos seus clientes, a USG venceu o prémio da B2B Marketing para a melhor campanha de lançamento de um produto B2B→
A marca b2b que melhor se reposicionou em 2012
A campanha de reposicionamento da SITA foi considerada a melhor iniciativa de uma marca b2b em 2012, arrecadando o prémio nessa categoria.→
Aeroportos camaleónicos
Editada pela Hamlet, a A Magazine é a revista institucional da ANA Aeroportos de Portugal. Dirige-se tanto ao público interno como a audiências B2B. O nº 20 aborda a forma como os aeroportos se adaptam aos passageiros.→
Boa, Melga! O que todo marketeer pode aprender com o fantástico mundo das televendas
The Wisdom of Ginsu é um mergulho divertido no mundo das televendas - com o qual publicitários e marketeers, se deixassem de lado os seus preconceitos, teriam muito a aprender.→
A melhor campanha de comunicação interna aparentemente foi esta
Como a Kimberly-Clark Professional transformou a higiene no local de trabalho numa verdadeira competição entre departamentos.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Octávia Carrilho, ANA Airports Portugal
It is planned and organized work. There’s a lot of professionalism and practicality on the side of Hamlet’s team, and the combination of these two aspects allows for a very positive final result.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- #52 – Nem dispersos, nem obsoletos: como lidar com a permanente mudança do mundo digital – com Ricardo Tomé
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
Artigos mais recentes
- #109 – Entre a agilidade e a coerência: Como construir marcas fortes em tempos de fragmentação digital
- Como espremer a sua empresa de comunicação?
- A empresa B2B que decidiu sair do TikTok
- #108 – Cultura, crescimento, mudança: como fazer dos recursos humanos um parceiro do negócio – com Carla Regina Oliveira
- Marketing Direto e Email Marketing: o essencial