HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
E esta terá sido a melhor campanha para decisores empresariais
Como a SAP, através da campanha da DNX, conseguiu 4 reuniões com uma campanha direccionada para as 7 grandes empresas de energia do Reino Unido.→
B2B Marketing 2012: Melhor campanha para pequenas e médias empresas
Como a Ellisons usou as social media para aumentar 71% as vendas online em valor e em 44% em número, além de gerar mais 36% de tráfego.→
Vencedores B2B Marketing 2012: Melhor iniciativa de channel marketing
A SAP lançou um programa de marketing que revolucionou a forma como interagia com a sua rede de parceiros de mais de 40 países.→
O email marketing combina com a sua empresa? Faça o teste e decida
Sem pretensões de ser um diagnóstico definitivo, este rápido teste pode dar uma pista bastante útil quanto ao valor do email para o seu marketing→
Vencedores B2B Marketing 2012: melhor campanha low budget
A campanha de Marketing e de Relações públicas girou em torno de 3 vídeos ultra low budjet (mesmo ultra), cujas estrelas eram 3 dinossauros de plástico.→
Vencedores B2B Marketing 2012: Melhor website
A parte do site alocada a esta campanha teve uma visualização média de 24 minutos por visitante em contraste com os 4,25 minutos das outras áreas do site→
Vencedores B2B Marketing 2012: Melhor utilização de Social Media
Captando o interesse de distribuidores, restaurantes e lojas de conveniência, as vendas da Scotsman Ice sofreram um aumento de dois dígitos.→
Vencedores B2B Marketing 2012: Melhor utlização de criatividade
A campanha da Google, que tinha como objectivo aumenta as vendas do serviço "Google Maps" resultou num lucro potencial de $1.25m.→
Vencedores B2B Marketing 2012: Melhor campanha de Relações Públicas
Veja como a Iron Mountain resolveu os problemas de visibilidade no mercado europeu e ainda conseguiu um prémio da B2B Marketing para a melhor campanha de RP→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Paulo Rosa, Vexcorp Portugal
A Vexcorp procura consolidar a sua operação em Portugal e viu na Hamlet o parceiro ideal para ajudar a criar uma estratégia que nos permita competir no disputado mercado português de wi-fi."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- #52 – Nem dispersos, nem obsoletos: como lidar com a permanente mudança do mundo digital – com Ricardo Tomé
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
Artigos mais recentes
- #109 – Entre a agilidade e a coerência: Como construir marcas fortes em tempos de fragmentação digital
- Como espremer a sua empresa de comunicação?
- A empresa B2B que decidiu sair do TikTok
- #108 – Cultura, crescimento, mudança: como fazer dos recursos humanos um parceiro do negócio – com Carla Regina Oliveira
- Marketing Direto e Email Marketing: o essencial