(Re)construindo o futuro

Depois de partilharmos o artigo sobre o conceito de marca no b2b (pode consultar aqui), de Paulo Bittencourt, é agora a vez de mostrarmos um artigo de Andréa Fortes – sócia da Sarau, agência com quem a Hamlet mantém uma parceria para o mercado brasileiro.

Nas palavras da própria: “Esta apresentação surge como uma provocação e um convite para que as empresas B2B possam buscar informações nas tendências de comportamento e transformar esses insumos em produtos e serviços nos seus negócios”.

 

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.