SEO – Como criar links depois das mudanças da Google

Depois do Penguin, um update da Google criado para combater as estratégias menos lícitas de criação de links, a maneira como os sites aparecem nos rankings de pesquisa foi radicalmente alterada. Mas, de acordo com com os especialistas que a HubSpot reuniu, há uma tendência generalizada de sobrestimar o impacto desta mudança, e o caminho para o sucesso nos rankings não está assim tão diferente do que era antes.

HubSpot reuniu alguns dos melhores especialistas em SEO na Europa e pediu-lhes que partilhassem o seu conhecimento em como desenvolver uma estratégia de SEO de sucesso. Alguns dos seus segredos podem ser encontrados no ebook abaixo – Como criar links no pós-penguin.

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Internet, SEO
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.