Uma reflexão sobre o conceito de marca no b2b

Diretamente da agência brasileira Sarau, que recentemente oficializou uma parceria com a Hamlet (pode ver aqui) chegou-nos este artigo sobre o conceito de marca no B2B, assinado por Paulo Bittencourt, um dos sócios da agência.

 

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Marketing B2B, Sobre a hamlet
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
-->