Pinto da Costa igual a si mesmo na última A Magazine

A nova A Magazine, a revista institucional da ANA Aeroportos de Portugal, editada pela Hamlet, já saiu e este trimestre está focada no norte e no impacto do aeroporto no desenvolvimento da região. Um impacto que salta aos olhos e extravasa fronteiras, pondo a capital nortenha (como diz a capa da revista) “nas bocas do mundo” em vários campos. E quem é que não podia faltar? Pinto da Costa, crítico e frontal como sempre nos habituou. Clique na imagem abaixo e dê uma vista de olhos.

A Magazine 21

 

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Comunicação interna e RH, content marketing, Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.