A era da automatização de marketing

Num mundo perfeito, o marketing de uma empresa permitiria criar campanhas de email e landing pages em minutos, o departamento de vendas receberia apenas leads prontas para a compra, as leads seriam filtradas pelo nível de interação e interesse na marca, o retorno de cada programa de marketing poderia ser medido, enfim, o sonho de qualquer gestor.

Mas como isso dos sonhos é coisa da era pré-tecnológica, agora não só é possível como é bem mais fácil do que parece. A automatização de marketing pode ajudá-lo a gerir as tarefas de marketing de forma tão eficaz que sentirá que tem um exército de marketeers ao seu dispor.

Na apresentação abaixo estão 100 slides com tudo o que há para saber sobre a automatização de marketing, cortesia da Marketo.

 

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet
Categorias:
Comunicação de marketing, Marketing Digital, Marketing directo, O mundo online, Tecnologia, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
-->