A era da automatização de marketing

Num mundo perfeito, o marketing de uma empresa permitiria criar campanhas de email e landing pages em minutos, o departamento de vendas receberia apenas leads prontas para a compra, as leads seriam filtradas pelo nível de interação e interesse na marca, o retorno de cada programa de marketing poderia ser medido, enfim, o sonho de qualquer gestor.

Mas como isso dos sonhos é coisa da era pré-tecnológica, agora não só é possível como é bem mais fácil do que parece. A automatização de marketing pode ajudá-lo a gerir as tarefas de marketing de forma tão eficaz que sentirá que tem um exército de marketeers ao seu dispor.

Na apresentação abaixo estão 100 slides com tudo o que há para saber sobre a automatização de marketing, cortesia da Marketo.

 

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet
Categorias:
Comunicação de marketing, Marketing Digital, Marketing directo, O mundo online, Tecnologia, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.