HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

A Internet versão universo
“Podemos ter uma visão global da Internet. Do que a Internet é de facto, e não apenas computadores, cabos ou páginas. É incrível. Fascina-me completamente”.→

Qual é o seu perfil digigráfico?
A agência brasileira DM9 fez um estudo sobre as diferentes maneiras como as pessoas se relacionam com o mundo digital. O estudo é muito interessante, e a maneira de o apresentar também. Embora tenha um apelo para muito mais gente do que os potenciais clientes da agência (o que é...→

Internet: O que mudou numa década
A Best Education Sites criou um infográfico animado com as principais mudanças que aconteceram na Internet na última década.→

Como é que eu sabia que a Tatiana ia ganhar?
Convidados a escolher entre causas meritórias a apoiar, escolhemos não necessariamente a melhor causa (o que aliás é difícil de julgar) mas a que tem a melhor comunicação.→

Como vender às PME: 5 sugestões e mais uma
5 dicas do Marketing Sherpa para vender com mais eficácia às pequenas e médias empresas.→

Por que usar imagens e vídeos na sua comunicação
Um infográfico da M Booth que mostra a importância do vídeo e imagem na comunicação de uma marca.→

Marketing digital no ISLA - a opinião de quem já fez
Para a Melanie a diferença deste Mestrado Executivo é ser ministrado por profissionais que podem partilhar não só conceitos teóricos, mas a experiência que têm no dia a dia ao promover marcas no meio online.→

5 dicas úteis para impressionar decisores de topo
5 dicas para impressionar decisores de topo (e não ser cilindrado por eles) com a sua apresentação.→

Quer rentabilizar a sua equipa? Deixe-os dormir
E se lhe disser que uma boa forma de rentabilizar a sua equipa é...deixá-los dormir? A Nike e a Google são algumas das empresas que aplicam este princípio→
Pesquisa
O que dizem os clientes
António Jorge, Somengil
Aumentamos significativamente o nosso ranking em termos orgânicos, e a nossa relevância como marca relativamente às pesquisas aumentou.
Ler maisArtigos mais lidos
Artigos mais recentes
- #97 – Pilotar aviões, pilotar empresas: descubra as semelhanças – com José Correia Guedes
- Quem vai sobreviver à IA – e quem não
- #96 – Como alinhar marketing, vendas e operações para transformar estratégia em resultados – com Hernâni Lopes Andrés
- Há um fantasma no LinkedIn do seu CEO?
- Anatomia do passa-palavra: vale a pena (re)ler