HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
Um artigo interessante de Drayton Bird
Foi escrito para contabilistas mas serve para todas as empresas. São recomendações simples, mas a minha experiência é que raramente são seguidas. Por que será?→
Mestrado em Marketing Digital no ISLA
Começa em Março o Mestrado Executivo em Marketing Digital do ISLA, no qual sou responsável pelo módulo de Branding Digital.→
9 passos para a conversão
Se você tem um site que é mais do que um hobby, mas existe de facto para gerar negócio para a sua empresa, preocupar-se com o tráfego não basta. Tem que estar sempre a melhorar também a sua taxa de conversão.→
EDP: black out no Facebook
Sobre a novela da EDP no Facebook, que não pára de ganhar novos episódios sem final feliz para a marca, recomendo a leitura deste comentário do Paulo Morais.→
20 dicas que valem dinheiro, por Drayton Bird
Neste vídeo, Drayton Bird mostra 20 maneiras de aumentar os resultados da sua comunicação directa - seja física, seja electrónica. Dicas simples, concretas, a ter em conta no seu próximo email, mailing ou anúncio.→
11 dicas para escrever na internet com resultados
Algumas das boas práticas de escrita que o marketing online herdou do marketing directo.→
Uma aula sobre publicidade e marcas, por Steve Jobs
O criador da marca mais reverenciada dos nossos dias explica como se constrói uma marca assim. De passagem fala sobre outras marcas, e presta homenagem à publicidade que as faz viver.→
Os 4 segredos da boa escrita online
A escrita que funciona online é parecida com a que funciona offline. As boas práticas do marketing directo continuarm a revelar-se eficazes no contexto online.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Pedro Ferreira, Castelhano e Ferreira
Foi muito bom trabalhar com a Hamlet. O acompanhamento e levantamento de todas as nossas necessidades foi muito bem feito, muito profissional. Houve uma análise ao pormenor que levou à recomendação mais acertada para a nossa empresa.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- Se o email marketing é tão bom, por que toda a gente não o usa?
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #93 – “A inovação não surge do zero. Surge das necessidades dos clientes” – com Miguel Soares
- Quem deve comunicar nas redes sociais: a empresa ou os colaboradores?
- #92 – “Na adoção da inteligência artificial, Portugal está a ficar para trás” – com Diana Silva