HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

EDP: black out no Facebook
Sobre a novela da EDP no Facebook, que não pára de ganhar novos episódios sem final feliz para a marca, recomendo a leitura deste comentário do Paulo Morais.→

20 dicas que valem dinheiro, por Drayton Bird
Neste vídeo, Drayton Bird mostra 20 maneiras de aumentar os resultados da sua comunicação directa - seja física, seja electrónica. Dicas simples, concretas, a ter em conta no seu próximo email, mailing ou anúncio.→

11 dicas para escrever na internet com resultados
Algumas das boas práticas de escrita que o marketing online herdou do marketing directo.→

Uma aula sobre publicidade e marcas, por Steve Jobs
O criador da marca mais reverenciada dos nossos dias explica como se constrói uma marca assim. De passagem fala sobre outras marcas, e presta homenagem à publicidade que as faz viver.→

Os 4 segredos da boa escrita online
A escrita que funciona online é parecida com a que funciona offline. As boas práticas do marketing directo continuarm a revelar-se eficazes no contexto online.→

E por que é que se vê tanta publicidade ruim por aí?
Fala-se às vezes do baixo nível da comunicação e das decisões de marketing que as suportam como se fossem parte daquele fado nacional que faz com que certas desgraças, “só neste país”. Felizmente ou infelizmente, talvez não seja bem assim.→

Afinal, uma newsletter electrónica ainda funciona?
É difícil acertar o momento em que o cliente está pronto para comprar, daí ser essencial manter o contacto. Para isso serve a e-newsletter. Mas ainda funciona?→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Paulo Rosa, Vexcorp Portugal
A Vexcorp procura consolidar a sua operação em Portugal e viu na Hamlet o parceiro ideal para ajudar a criar uma estratégia que nos permita competir no disputado mercado português de wi-fi."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como