Trade marketing na APAN com Jayme Kopke

Depois do curso dedicado a “Como avaliar ideias criativas” (que vai ter em breve nova edição do Porto),  Jayme Kopke, diretor-geral da Hamlet, vai orientar uma nova ação de formação na Academia APAN.

“O essencial sobre trade marketing” vai enquadrar o relacionamento com os canais de distribuição no contexto de uma estratégia integrada de marketing.

Com a Academia, a APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes –  pretende dar aos profissionais de marketing e comunicação um conjunto de ferramentas e soluções para os desafios do mercado atual.

Veja abaixo a oferta completa da Academia APAN.

 

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.