Marketing Digital no ISLA – se eu fosse você inscrevia-me já

Estar no marketing, hoje, sem um domínio mínimo das ferramentas digitais é como estacionar sem o papelinho numa zona vermelha em Lisboa: não vai demorar muito até você ser apanhado em falta. Só que quem o vai castigar não é o homem da EMEL: é o próprio mercado.

Vem este pensamento ruim a propósito do Mestrado Executivo em Marketing Digital do ISLA, no qual dou um dos módulos e onde estou em muito boa companhia: veja a lista completa dos docentes. Provavelmente não é uma boa comparação porque não tem nada a ver com estacionar – pelo contrário. Mas tem a ver com aumentar as suas hipóteses de ter uma boa vaga no mercado.

E se andar depressa pode conseguir isso com condições especiais. Até fim de Junho paga menos pelas propinas. Até fim de Julho paga um pouco mais, mas ainda tem um preço promocional.

Além disso, se se matricular até 31 de Julho de 2012 ainda vai poder assistir em directo a partir do campus ao evento que reunirá em Nova Iorque, dias 2 e 3 de Outubro de 2012,  oradores do calibre de Michael Porter, Jack Welch, Jim Collins e Richard Branson. Veja os detalhes em : https://bit.ly/NHJvEc

Informe-se aqui sobre as razões para fazer este mestrado.

 

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, O mundo online
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.