fbpx

Hamlet comunica minigeração EDP

A Hamlet foi escolhida pela EDP para comunicar a sua oferta de Minigeração: a possibilidade de as empresas produzirem e venderem electricidade a partir da energia solar.

Dirigida exclusivamente ao mercado empresarial e usando o direct mail como suporte, a campanha enfatiza as vantagens da minigeração como investimento, uma vez que combina uma rentabilidade muito atraente com baixo risco. Permite ainda que as empresas tirem partido de activos sub-aproveitados, como telhados ou áreas desocupadas, para instalar painéis fotovoltaicos.

Outro argumento destacado na comunicação desenvolvida pela Hamlet é a segurança de contar com a EDP. Na vanguarda mundial das energias renováveis, a eléctrica nacional apoia as empresas em todo o processo, desde a recomendação e fornecimento do equipamento à certificação e manutenção do sistema.

Especializada na comunicação de marketing business-to-business (dirigida a targets empresariais ou profissionais), com este projecto a Hamlet junta a EDP a uma lista de clientes que inclui a ANA Aeroportos de Portugal, a Novabase, a Otlis e a CA Seguros, entre outros.

 

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

CATEGORIAS:
Business to business, Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Marketing B2B, Marketing directo