Oportunidades para o Marketing B2B em 2012

Agora que estamos a meio de 2012, que tal ouvir o que algumas pessoas ligadas ao Marketing apontaram como as grandes oportunidades/tendências B2B para este ano?

Este vídeo foi feito durante uma conferência da MarketingSherpa, que teve como objectivo a troca de ideias entre Marketeers.

Os Social Media dominam claramente o discurso da maioria dos entrevistados, pelas possibilidades que criam quer para  a segmentação dos mercados,  para encontrar, e ouvir, o target onde ele se sente confortável ou para a difusão de conteúdos em vídeo e fotografia.

O Marketing de conteúdos, o feedback do cliente como filtro para as ferramentas utilizadas e a preocupação com as métricas são também referenciados.

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.