Marketing digital no ISLA – 2ª edição

Estou quase a terminar o módulo pelo qual sou responsável (Branding digital) no Mestrado Executivo em Marketing Digital do ISLA. Mas para o próximo semestre há mais: a 2ª edição, já anunciada, deve acontecer em Outubro.

O curso, coordenado pelo João Pinto e Castro, tem um corpo docente em que figuram, além deste seu criado, apenas profissionais para quem o marketing digital é o dia a dia. Confira:

André Melo – Responsável pela área de Business Development do Marketing no SAS.

Francisco Matos Chaves – Responsável pela coordenação de actividades online da PT; Membro da direcção da ACEPI, Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva.

Jorge Castanheira – Director Geral da Wunderman Portugal.

Luís Moniz – Director de Marketing da SAS.

Luís Veríssimo – Partner da Projecto Manhattan.

Nuno Antunes – Director da Havas Digital.

Nuno Ribeiro – Director de Negócio Multimédia do grupo Controlinveste.

Pedro Sousa – Presidente do Conselho de Administração Holos.

Raquel Gonçalves – Directora de Planeamento Estratégico e New Business Wunderman Portugal.

Ricardo Clemente – CEO GroupM Interaction.

Rui Almeida – Intelligence & Research Director na Havas Media.

Rui Rosa – Director de desenvolvimento de negócios do SAS Portugal.

 

Interessado? Tem toda a razão. Veja a brochura do curso aqui.

 

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

 

 

Categorias:
Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.