Vencedores B2B Marketing 2012: melhor campanha low budget

A Networks First, um fornecedor britânico de redes informáticas, iniciou em 2011 um programa com o objectivo de expandir o seu negócio, evoluir os seus serviços e mudar a sua estratégia de mercado habitual.

Focados em dotar a marca de maior visibilidade, a Networks First incumbiu a Marketing Options International (MOI) de desenvolver uma campanha de 6 meses com um budget inferior a £30,000.

Com base na oportunidade de negócio identificada pela Networks First,  ajudar as empresas a adaptar as suas redes às novas tendências (cloud, smartphones, etc), a MOI desenvolveu o tema da campanha: “Evolve your network with Networks First”.

O conceito de “evolução” originou uma campanha em torno de 3 vídeos ultra low budget (mesmo ultra), cujas estrelas eram 3 dinossauros de plástico(!).

Partilhamos abaixo um dos vídeos.

No final da campanha a Networks First apresentou um aumento de tráfego no seu website de 37% face ao mesmo período do ano anterior.

Fonte: B2B Marketing

 

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

CATEGORIAS:
Business to business, Marcas, Marketing B2B, Relações Públicas, Tecnologia