SEO – Como escolher palavras-chave

E se lhe dissessem que nunca foi tão fácil saber o que os seus clientes procuram?

Utilizando ferramentas gratuitas, como a ferramenta de keywords do Google, é muito fácil saber quantas pessoas estão a pesquisar por uma determinada palavra-chave. Esta informação pode ser aplicada na arquitectura de um site, aproveitando todos os potenciais termos de pesquisa que nos consigamos lembrar. Claro que esta é uma visão simplista de um tema complexo.

A HubSpot reuniu alguns dos melhores especialistas em SEO na Europa e pediu-lhes que partilhassem o seu conhecimento em como desenvolver uma estratégia de SEO de sucesso. Alguns dos seus segredos podem ser encontrados no ebook abaixo – Como escolher palavras-chave.

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Internet, SEO
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.