HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
Ganhámos o dia
Em relação à última A Magazine (a revista institucional da ANA, editada pela Hamlet), recebemos um comentário da Teresa Magalhães que nos deixou muito contentes.→
Uma reflexão sobre o conceito de marca no b2b
Um artigo com uma reflexão sobre o conceito de marca no B2B, autoria de Paulo Bittencourt, um dos sócios da agência brasileira Sarau.→
Pinto da Costa igual a si mesmo na última A Magazine
"O Porto nas bocas do mundo" é o tema da A Magazine 21, focada na região norte, que conta com uma entrevista a Pinto da Costa, crítico e frontal como sempre.→
Ao melhor estilo das televendas
A MarketingProfs encontrou uma forma bastante engraçada de anunciar o seu B2B Forum – evento que realizam todos os anos. O tema deste ano é “Escolhas” e como tão bem sabemos, o marketing está cheio delas. O problema é que às vezes fazemos as mais terríveis. Um dos melhores exemplos...→
Inteligência emocional
O novo filme da Sagres é óptimo. Nos tempos que correm, fazer da identidade nacional o eixo de uma marca era perigoso. Ao apoiar-se no lado mais afectivo dessa identidade a Sagres já havia contornado o perigo. E agora foi mais longe, com uma leitura emocionalmente inteligente da época que...→
A era da automatização de marketing
Uma apresentação de 100 slides com tudo o que há para saber sobre a automatização de marketing→
Os fundamentos do marketing digital em 7 minutos
Os fundamentos do marketing digital em 7 minutos e duas palavras. Ou: o marketing online explicado de forma tão simples que até um político consegue entender.→
SEO - Como escolher palavras-chave
Alguns dos melhores especialistas em SEO na Europa partilham o seu conhecimento em como desenvolver uma estratégia de SEO de sucesso→
SEO - Como recuperar de uma penalidade do Google
Alguns dos melhores especialistas em SEO na Europa partilham o seu conhecimento em como desenvolver uma estratégia de SEO de sucesso→
Pesquisa
O que dizem os clientes
É um trabalho planeado e organizado. Há da parte da...
Octávia Carrilho, ANA Aeroportos de Portugal
É um trabalho planeado e organizado. Há da parte da equipa da Hamlet muito profissionalismo e sentido prático e a combinação destas duas variáveis permite um resultado final muito positivo."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- #81 – A felicidade mede-se. E torna as empresas mais rentáveis – com Georg Dutschke
- 7 coisas que aprendi no meu estágio profissional na Hamlet
- #80 – Como construir uma marca pessoal poderosa e fazer dela um ativo para a sua empresa – com Sandra Alvarez
- #79 – Preparar marketeers que não se fechem nos seus gabinetes – com Arnaldo Coelho
- Deep Work: o convite a uma vida mais profunda