HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

A apresentação perfeita
"Perfect Pitch", de Jon Steel, é um grande livro, que recomendo. Particularmente para quem está na publicidade, numa grande empresa – ou então está a tentar descobrir como tornar o seu pequeno negócio uma delas.→

O mundo das compras B2B
A B2B Marketing lançou um estudo sobre o mundo das compras B2B. Este estudo não nos diz o que os marketeers pensam mas sim como os compradores agem.→

Uma oportunidade que boa parte das empresas anda a desperdiçar
Cultivar a sua base de dados e comunicar regularmente com ela é daquelas boas práticas que a sua empresa deveria seguir. Quem não faz isso está a desperdiçar a oportunidade de fazer negócio mais vezes.→

Como medir o retorno do seu investimento no Linkedin
Tempo, dinheiro, paciência, seja lá o investimento qual for não deixe de avaliar a sua prestação.→

Como usar o digital para um marketing mais rápido e mais barato
Falando a militantes partidários, Jayme Kopke mostra como acelerar o marketing com ferramentas online elementares: recursos gratuitos que qualquer um pode usar.→

Como utilizar o Linkedin para o seu marketing pessoal
Se está interessado em mostrar-se ao mundo, o Linkedin fornece o telhado, mas não vai gritar por si.→

As melhores formas de crescer com o Linkedin
Continuando com as lições de Linkedin que realmente melhoram o seu desempenho, o terceiro guia explora as melhores formas de fazer crescer o seu negócio.→

Sucesso, mas para quê?
Andréa Fortes é sócia da Sarau, empresa brasileira de comunicação business-to-business com quem a Hamlet tem uma parceria. O vídeo é da sua intervenção no TEDxLaçador, em Porto Alegre, e fala da nossa vida nas empresas no contexto maior da nossa vida em geral. Recomendo.→

Como construir uma boa rede no Linkedin
Na sequência da nossa última partilha sobre o Linkedin: “Lições de Linkedin que realmente melhoram o desempenho”, está na altura de conhecer o segundo guia e com isso aprender a melhor forma de fazer crescer a rede de contactos. 2. How to Build Your LinkedIn Network Rui Lourenço...→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Do seu grande profissionalismo e experiência e do empenho no...
José Heitor da Fonseca, ANA Aeroportos de Portugal
Do seu grande profissionalismo e experiência e do empenho no entrosamento com a equipa da ANA tem resultado um trabalho muito positivo."
Ler maisArtigos mais lidos
Artigos mais recentes
- Das brigas de casal para o marketing: já ouviu falar em “reactance”?
- #97 – Pilotar aviões, pilotar empresas: descubra as semelhanças – com José Correia Guedes
- Quem vai sobreviver à IA – e quem não
- #96 – Como alinhar marketing, vendas e operações para transformar estratégia em resultados – com Hernâni Lopes Andrés
- Há um fantasma no LinkedIn do seu CEO?