As 100 melhores Campanhas de Email de 2013

Aqui fica uma compilação das 100 melhores Campanhas de Email de 2013, pela Campaign Monitor. Está recheado de bons exemplos e informação útil e fácil de digerir. Os exemplos estão organizados por:

  • “Design Leaders” – as campanhas de email com layouts mais bonitos e atrativos.
  • “Top Performers” – esta secção é dedicada às campanhas que obtiveram melhores resultados em termos de eficácia. Foram enviados a pelo menos 10,000 subscritores e a abertura foi de cerca de 50% com uma taxa de cliques de 5%.
  • “Non Conformists” – Apesar deste grupo de exemplos não seguir os padrões mais comuns das campanhas de e-mail obtiveram bons resultados. Alguns deles, têm por exemplo subjects pouco habituais, e-mails só com Headline ou só com texto1 e e-mails que não têm por exemplo um call to action
  • “Optimization Experts” –  campanhas que passaram por testes A/B, em relação por exemplo a alteração no nome do destinatário, ou ajustes no subject do e-mail.1
  • “All stars” – São os melhores resultados, juntando eficácia, bons layouts e processos de optimização.

Se o tema “e-mail” lhe interessa, não deixe de dar uma vista de olhos nestas 10 dicas para fazer uma boa e-newsletter, preparadas aqui na Hamlet.

Vanessa Santos
Designer da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, content marketing, Copywriting, Direct mail, e-mail marketing, Marketing Digital, Marketing directo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.