Como tirar mais partido da sua agência – na Academia APAN

Foi no dia 29 de janeiro, na Associação Portuguesa de Anunciantes, a 2ª edição do crash course  “Como tirar partido da sua Agência”, da Academia APAN.

Crash Course “Como tirar partido da sua Agência”

Dirigido a profissionais de marketing que lidam no dia-a-dia com agências (de todas as disciplinas da comunicação), o curso, de 4 horas, foi conduzido por Jayme Kopke, da Hamlet, e contou com a presença de responsáveis de marketing e comunicação do Millennium BCP, da Caixa Geral de Depósitos, da Auchan, da REN, do McDonald’s, da Sonae Sierra e da IARB.

Crash Course “Como tirar partido da sua Agência”

Neste crash course falou-se sobre:

1. Como escolher a agência ideal para a sua marca, mesmo quando nunca houve tantas agências, e sobretudo tantos tipos de agências;

2. Como aumentar a produtividade da sua agência pelo simples facto de ter mais clareza quanto aos seus próprios critérios – e o que fazer para ter essa clareza;

3. Como prolongar a lua de mel – os truques para um dia a dia estimulante, mesmo depois de um longo casamento com a sua agência;

4. O sonho do anunciante: como conseguir que a sua agência faça exatamente o que você quer – e ainda fique contente e orgulhosa por isso.;

5. Como avaliar a sua agência: a relva do vizinho é sempre mais verde, mas como saber realmente se a sua agência ainda corresponde ao que ambos sonharam no início da relação?

 Crash Course “Como tirar partido da sua Agência”

A Academia APAN é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes. Saiba mais sobre o calendário de formações em www.apan.pt.

Rui Lourenço
da Hamlet

Categorias:
agências, Comunicação de marketing, formação, Marketing B2B, Publicidade
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