HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

Uma ideia para facilitar a vida de quem exporta
Trade Fair in a Box. Um pack de peças de comunicação para gerar visibilidade e atrair clientes em feiras de negócio. Configurável à medida de cada empresa mas baseado numa estrutura pré-definida, o Trade Fair in a Box tem um custo imbatível – e sem surpresas: o orçamento é feito...→

Vá de transportes sem sair de casa
Já está online o portal VIVA, criado pela Otlis, um consórcio que reúne 17 operadores de transporte, para ser “o portal que lhe dá toda a informação sobre transportes e mobilidade da sua região”. Isto para já. Porque numa segunda fase, que já não deve demorar muito, o portal vai...→

Quanto custa fazer um vídeo apresentável?
Com os recursos hoje disponíveis é possível obter um vídeo corporativo bastante apresentável com um custo muito baixo. Como neste exemplo, feito com muito poucos meios para pré-lançar o trade Fair in a Box.→

5 dicas para um bom vídeo de apresentação da sua empresa
5 coisas que não deve deixar ao acaso se quer que o seu filme corporativo tenha sucesso.→

Como não avaliar o ROI nas redes sociais
Veja de que forma estas 5 práticas podem levá-lo a fazer uma má avaliação do ROI das suas campanhas de social media.→

Como se faz um anúncio sexista
O Euro 2013 de futebol feminino ganhou uma visibilidade enorme nos últimos dias graças a um anúncio no mínimo...polémico, da estação televisiva alemã ZDF.→

Para que serve um e-mail - e não é o que você pensa
Neste vídeo, Perry Marshall explica para que serve cada linha de copy que escrevemos, e também para que serve um e-mail enquanto ferramenta de marketing.→

O poder do e-mail
Perry Marshall, um mestre do digital que sigo com muita atenção, explica até onde vai a força do email. Merece ser visto.→

Como não utilizar o Google+
Um pequeno guia com 5 dicas para evitar que cause danos na sua marca quando utiliza (ou não utiliza) a rede social Google+→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Manuela Botelho, APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes
Expertise e resultados"
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como