O que faz uma boa landing page

Uma landing page, como o nome indica, é uma página de destino – uma página a que o utilizador chega através de um link que pode estar num banner, num link patrocinado, num whitepaper, num vídeo, ou em qualquer outro suporte.

Normalmente o nome é usado em relação a páginas cujo principal objetivo é provocar uma ação. Queremos que utilizador deixe os seus dados em troca de alguma informação, que veja um vídeo promocional ou que compre.

Para que isso aconteça, uma landing page tem que ter algumas características. O infográfico abaixo apresenta o que pode ser considerado uma boa prática.

Perfect-Landing-Page-sm

Infográfico da Kissmetrics.

Vanessa Santos
Designer da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, content marketing, Copywriting, Infográficos, Internet, Marketing B2B, Marketing Digital, Website
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.