Como pôr a melhor agência do mundo a trabalhar para a sua marca

How-to-start-an-advertising-agencyA melhor agência do mundo não é necessariamente a que ganha mais prémios. Nem a que tem os melhores profissionais. Nem sequer a que produz mais vendas.

A melhor agência do mundo é aquela que responde aos seus critérios. Que percebe as suas necessidades. E que, por isso, não trocaria por nenhuma outra no planeta.

A boa notícia é que essa agência ideal até pode ser aquela que já tem. Por alguma razão a escolheu, certo?

O que falta, então, para que a sua agência seja de facto a melhor do mundo para si?Newsletter da Hamlet Como tornar a relação agência/cliente uma fonte de resultados e satisfação diária para ambas as partes?

Para encontrar consigo algumas respostas a Academia APAN está a promover o crash course “Como tirar mais partido da sua agência”.

Dirigido a profissionais de marketing que lidam no dia-a-dia com agências (de todas as disciplinas da comunicação), o curso, de 4 horas, é conduzido por Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet e ex-diretor criativo de agências como a Wunderman, a Strat, a FCB e a Leo Burnett.

Academia APANNeste crash course vai descobrir:

1. Como escolher a agência ideal para a sua marca, mesmo quando nunca houve tantas agências, e sobretudo tantos tipos de agências;

2. Como aumentar a produtividade da sua agência pelo simples facto de ter mais clareza quanto aos seus próprios critérios – e o que fazer para ter essa clareza;

3. Como prolongar a lua de mel – os truques para um dia a dia estimulante, mesmo depois de um longo casamento com a sua agência;

4. O sonho do anunciante: como conseguir que a sua agência faça exatamente o que você quer – e ainda fique contente e orgulhosa por isso.;

5. Como avaliar a sua agência: a relva do vizinho é sempre mais verde, mas como saber realmente se a sua agência ainda corresponde ao que ambos sonharam no início da relação?

O Crash Course “Como tirar partido da sua Agência” é já no dia 29 de janeiro, das 14h às 18h, nas instalações da  APAN. Ligue 21 796 96 92 e inscreva-se com a Edite Martins.

Jayme Kopke

da Hamlet

CATEGORIAS:
agências, Comunicação de marketing, formação, Marketing B2B, Publicidade