HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

Cara ou coroa?
De um lado, a rapariga cansada de tanto trabalhar, do outro a empresa de vídeos com um ambiente fantástico. Uma disputa que gerou milhões de visualizações.→

Os 4 alicerces do design de um website
Criar e manter um excelente website é uma daquelas coisas que ajudará sempre a conseguir mais leads, isso é ponto assente. Mas como chegar lá?→

É mais provável sobreviver a um desastre de avião do que clicar num banner?
Nesta apresentação épica pode viajar um pouco pela história da publicidade e ter um vislumbre de como o marketing pode combater a indiferença do consumidor.→

Como vencer a resistência à sua comunicação com uma estratégia de content marketing em 5 passos
A resistência com que é recebida toda a comunicação comercial pode ser contornada através da oferta de informação útil. Veja como fazê-lo respondendo às 5 perguntas essenciais sobre content marketing.→

O poder do marketing viral
Em menos de um ano este vídeo foi visto milhões de vezes (e não foi realizado pelo Peter Jackson), só no Youtube. E o custo de media? €0→

Como avaliar propostas criativas (sem matar a ideia e sem ser morto pelos criativos da sua agência)
O crash course “Como avaliar propostas criativas”, conduzido por Jayme Kopke, vai ser na APAN, a 3 e 4 de Dezembro. Para participar ligue 21 796 9692.→

Afinal quem "googla" mais? [Infográfico]
Este infográfico mostra várias informações detalhadas sobre a frequência de uso dos motores de busca. Informações que além de curiosas, têm tanto de específicas como de potencialmente relevantes.→

O novo três em um da publicidade
Evento, vídeo e internet: veja o que estes três podem fazer quando se juntam.→

Back to Vinyl - Uma campanha de agora mas à moda antiga
A Kontor Records decidiu promover uma música através de um vinil com um gira-discos incluído na embalagem que reproduz a música digitalmente, isto através de um QR code e um smartphone.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
É um trabalho planeado e organizado. Há da parte da...
Octávia Carrilho, ANA Aeroportos de Portugal
É um trabalho planeado e organizado. Há da parte da equipa da Hamlet muito profissionalismo e sentido prático e a combinação destas duas variáveis permite um resultado final muito positivo."
Ler maisArtigos mais lidos
Artigos mais recentes
- Das brigas de casal para o marketing: já ouviu falar em “reactance”?
- #97 – Pilotar aviões, pilotar empresas: descubra as semelhanças – com José Correia Guedes
- Quem vai sobreviver à IA – e quem não
- #96 – Como alinhar marketing, vendas e operações para transformar estratégia em resultados – com Hernâni Lopes Andrés
- Há um fantasma no LinkedIn do seu CEO?