10 razões que nos fazem seguir uma marca nas redes sociais

Gostar da marca (55%), receber avisos sobre promoções e ofertas especiais (52%), receber notícias sobre a marca (51%), receber brindes (33%) e aceder a conteúdos exclusivos (30%). Estas são algumas das principais razões para alguém seguir uma marca no Twitter, de acordo com uma pesquisa da Nielsen – uma agência americana especializada em estudos de mercado.

Dê uma vista de olhos ao infográfico abaixo para conhecer a lista completa.

10 razões que nos fazem seguir uma marca

Fonte: B2B Marketing

Rui Lourenço
da Hamlet

Categorias:
Infográficos, Marcas, Redes sociais, Social Media
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.