HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
Fazer marketing (quase) sem dinheiro. Interessa-lhe?
“Como Fazer Marketing Low Cost” é o tema do Crash Course que Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet, vai dar na Academia APAN, no próximo dia 14 de outubro, das 9h30 às 13h30, nas instalações da APAN.→
Papel vs. tecnologia
As maravilhosas potencialidades do digital não tornam o papel obsoleto. O IKEA também já entendeu isso.→
Como divulgar a sua empresa junto dos media internacionais
Como chegar aos Media Internacionais via Correspondentes Estrangeiros é a formação conduzida por Marta Araújo na Academia APAN, dia 15 de Setembro.→
25 mil milhões de euros em apoios comunitários ao investimento
Foi assinado o Acordo de Parceria entre Portugal e a Comissão Europeia, através do qual o nosso país irá receber 25 mil milhões de euros até 2020.→
O que se pode aprender com a animação da Dropbox
Mostrar que a utilização do seu produto ou serviço é tão simples que a sua avó consegue usá-lo vai gerar mais adesões.→
"Misunderstood" dá um Emmy à Apple
Os Emmy awards foram entregues há dias em Los Angeles. E com "Misunderstood" a Apple levou a melhor sobre a Nike e GE.→
Branded Content na Academia APAN - com desconto para si
"Branded Content" é o seminário que Miguel Figueiredo, CEO da ExcentricGrey, vai dar na Academia APAN dias 3 e 4 de setembro. Veja como participar com um desconto de 5% a 10%.→
Os novos desafios da criatividade
Nos dias que correm, ser criativo não é apenas criar um bom filme ou ter uma bela ideia para um anúncio de imprensa, citando apenas alguns exemplos daquilo que era esperado há uns anos atrás. Com todas as novas tecnologias disponíveis, temos um campo imenso de meios que podemos utilizar...→
De que cor é a comunicação interna na sua empresa?
Uma reflexão, do ponto de vista da psicologia, sobre as “ratoeiras” em que podem cair as organizações na comunicação com os seus colaboradores, com assinatura da Dra. Madalena Lobo da Oficina de Psicologia.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Carla Madeira, Axians Portugal
O feedback da campanha e do novo nome criado pela Hamlet para nossa área de negócios foi excelente, um sucesso. Não podíamos ter ficado mais contentes com o resultado.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- Quem deve comunicar nas redes sociais: a empresa ou os colaboradores?
- #92 – “Na adoção da inteligência artificial, Portugal está a ficar para trás” – com Diana Silva
- #91 – “A melhor estratégia para a inovação é ter coragem” – com Hugo de Sousa
- #90 – E o Black Friday, quem diria, chegou também ao B2B – com Jérôme Amoudruz
- 10 sugestões para a sua empresa ter um grande Natal