HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
5 mini-guias de marketing que ajudam a arrumar as ideias e passar à ação
A coleção B2Basics é uma série de guias concisos e muito práticos, com exemplos que ajudam os decisores de marketing, a arrumar as ideias e a passar à ação.→
Quem tem medo do marketing digital? [Vídeo]
O Jayme Kopke esteve em Braga para mostrar um caso real de como uma empresa pode mudar radicalmente os seus resultados de marketing sem um enorme investimento.→
Quer saber mais sobre o comportamento de compra no B2B?
Veja este estudo sobre o comportamento e atitudes de quem compra no B2B e descubra o que está por trás de cada decisão.→
Como tirar mais partido da sua agência – na Academia APAN
"Como tirar mais partido da sua agência" é o tema do crash course da Academia APAN ministrado a 13 de fevereiro por Jayme Kopke.→
Budgets de marketing B2B devem aumentar 6%
Dentro do marketing digital, as principais prioridades dos marketers B-to-B são o content marketing (68%), o social media marketing (45%), marcas e website (36%) e o e-mail marketing (36%).→
Academia APAN, agora em novo formato
Jayme Kopke, da Hamlet, está entre os formadores da Academia APAN para este ano, com o tema "Como tirar mais partido da sua agência", no dia 13 de fevereiro.→
O menino e o seu átomo: o melhor anúncio de 2014?
esta incrível ideia é ou não é o melhor exemplo de como a comunicação voltada para empresas (ou business-to-business) pode ser tão brilhante como qualquer campanha dirigida ao consumidor final?→
O que vai acontecer com as redes sociais nos próximos dois anos?
A eMarketer estudou as as cinco plataformas sociais mais influentes do momento – Facebook, Twitter, Pinterest, Tumblr e Instagram. As conclusões...→
Chegámos a 2015. E agora?
De acordo com a Marketo, 2015 é o ano do marketer. Veja a apresentação abaixo e fique a conhecer o que o futuro reserva.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Jorge Silva, Bilion
A Hamlet é uma empresa de renome no seu setor, o que nos entusiasmou bastante na forma como nos poderia ajudar na proximidade com o cliente e a dar-nos o “boost” que necessitávamos.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- Quem deve comunicar nas redes sociais: a empresa ou os colaboradores?
- #92 – “Na adoção da inteligência artificial, Portugal está a ficar para trás” – com Diana Silva
- #91 – “A melhor estratégia para a inovação é ter coragem” – com Hugo de Sousa
- #90 – E o Black Friday, quem diria, chegou também ao B2B – com Jérôme Amoudruz
- 10 sugestões para a sua empresa ter um grande Natal