HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

Tecnologia e cidadania em debate no INA - com participação da Hamlet
Tecnologia e cidadania é o tema do debate promovido pelo INA. e moderado por Jayme Kopke. Em discussão o impacto das novas tecnologias na Administração Pública.→

Como estão as empresas B2B a gerir os desafios do meio digital?
Quais são os principais entraves que as empresas B2B encontram à adaptação ao meio digital? E como contorná-los? Este relatório responde.→

Várias razões para fazer dos conteúdos visuais uma prioridade [Infografia]
Se produziu algum conteúdo hoje, esse conteúdo faz parte de um restrito grupo de 27 milhões (!) que são partilhados diariamente. Como fazer a diferença? Esta infografia pode ajudar.→

Marcas B2B nas bocas do mundo
Conheça as marcas B2B mais mencionadas no mundo digital com esta análise a mais de 5 milhões de conversações online sobre as 200 maiores empresas B2B a nível mundial.→

O que um profissional do B2B tem a dizer sobre o impacto da tecnologia na Administração Pública?
A utilização da tecnologia na Administração Pública vai estar em discussão no próximo dia 4 de junho num debate promovido pelo INA. Com moderação a cargo de Jayme Kopke, a aproximação entre os serviços públicos e os cidadãos será um dos temas em destaque.→

Uau! Uau! Como a criatividade pode ajudar a encontrar um dono
A estrela da campanha "Looking for you", um cão chamado Barley, surge em diversos outdoors interativos, seguindo todos os movimentos dos visitantes de outdoor em outdoor.→

Só tem 24 horas para ler este post
Se um dos objetivos da comunicação da sua empresa é levar clientes ou potenciais clientes a algum tipo de ação (como espero que seja), saber como os “gatilhos emocionais” funcionam não é opcional.→

Matar ou salvar esta ideia? Este workshop responde
Saber avaliar ideias criativas é decisivo para que a sua comunicação de marketing tenha os resultados que deseja. Este será o tema do crash course "Como Avaliar Ideias Criativas" da Academia APAN.→

O impacto das redes sociais na nossa saúde mental [Infografia]
No cinema, no metro, no trabalho, as redes sociais estão em todo o lado. Mas qual o impacto deste nosso novo apêndice na saúde mental?→
Pesquisa
O que dizem os clientes
António Jorge, Somengil
Aumentamos significativamente o nosso ranking em termos orgânicos, e a nossa relevância como marca relativamente às pesquisas aumentou.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como