HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
O Google vai mexer no algoritmo mais uma vez. Está preparado?
No próximo dia 21 de abril o Google vai fazer mudanças no seu algoritmo, desta vez, centradas no aspeto mobile.→
O que nos leva a recomendar um produto ou serviço nas redes sociais?
Não há melhor argumento de venda do que a opinião de um cliente satisfeito. Mas o que leva alguém a partilhar a sua experiência?→
"Como preparar um bom brief" - Formação com Jayme Kopke, na Academia APAN
Entre uma campanha eficaz e uma má campanha, a diferença pode estar toda na qualidade do briefing. Mas, se um bom briefing é assim tão importante, como ter a certeza de que o sabemos fazer?→
O texto sem fim
Se textos longos, com muitos argumentos, funcionam tão bem, porque não levar o princípio até ao infinito? Proponho uma comunicação publicitária em que, uma vez agarrado o leitor com um bom headline, o texto nunca mais o largue.→
Não era desta formação que você andava à procura?
Dia 17 de março Jayme Kopke conduz uma formação na Academia APAN (da Associação Portuguesa de Anunciantes) sobre"Como fazer um bom briefing". A ação dirige-se tanto a gestores de marketing dos anunciantes como a profissionais das agências.→
A Hamlet procura um(a) assistente para o Departamento criativo
A Hamlet - Comunicação de Marketing Entre Empresas procura um(a) Assistente para o Departamento Criativo.→
Já conhece o novo site da Academia APAN?
A Academia APAN acaba de lançar um novo site institucional, um espaço de conhecimento e de inspiração para novas tendências globais e problemáticas emergentes no setor da comunicação e do marketing.→
As 10 sugestões da Academia APAN para março
A Academia APAN vai estar ao rubro no mês de março, com 10 ações de formação sobre os mais diversos tópicos. Dê uma vista de olhos e selecione aquela, ou aquelas, a que não pode faltar.→
12 segredos sobre o cérebro humano que podem ajudar o seu marketing
Saber de que forma o nosso cérebro processa informação e imagens pode ser o tal detalhe que guia a sua mensagem direta ao alvo.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Octávia Carrilho, ANA Airports Portugal
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