HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

As 10 sugestões da Academia APAN para março
A Academia APAN vai estar ao rubro no mês de março, com 10 ações de formação sobre os mais diversos tópicos. Dê uma vista de olhos e selecione aquela, ou aquelas, a que não pode faltar.→

12 segredos sobre o cérebro humano que podem ajudar o seu marketing
Saber de que forma o nosso cérebro processa informação e imagens pode ser o tal detalhe que guia a sua mensagem direta ao alvo.→

5 mini-guias de marketing que ajudam a arrumar as ideias e passar à ação
A coleção B2Basics é uma série de guias concisos e muito práticos, com exemplos que ajudam os decisores de marketing, a arrumar as ideias e a passar à ação.→

Quem tem medo do marketing digital? [Vídeo]
O Jayme Kopke esteve em Braga para mostrar um caso real de como uma empresa pode mudar radicalmente os seus resultados de marketing sem um enorme investimento.→

Quer saber mais sobre o comportamento de compra no B2B?
Veja este estudo sobre o comportamento e atitudes de quem compra no B2B e descubra o que está por trás de cada decisão.→

Como tirar mais partido da sua agência – na Academia APAN
"Como tirar mais partido da sua agência" é o tema do crash course da Academia APAN ministrado a 13 de fevereiro por Jayme Kopke.→

Budgets de marketing B2B devem aumentar 6%
Dentro do marketing digital, as principais prioridades dos marketers B-to-B são o content marketing (68%), o social media marketing (45%), marcas e website (36%) e o e-mail marketing (36%).→

Academia APAN, agora em novo formato
Jayme Kopke, da Hamlet, está entre os formadores da Academia APAN para este ano, com o tema "Como tirar mais partido da sua agência", no dia 13 de fevereiro.→

O menino e o seu átomo: o melhor anúncio de 2014?
esta incrível ideia é ou não é o melhor exemplo de como a comunicação voltada para empresas (ou business-to-business) pode ser tão brilhante como qualquer campanha dirigida ao consumidor final?→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Rui Lucena, CP Carga
“A Hamlet tem apoiado a CP Carga na comunicação da empresa e da marca comercial Cargo-Logistics Portugal. O trabalho da Hamlet tem sempre uma sólida base estratégica, que revela uma grande compreensão dos problemas específicos do mercado business-to-business, em que a CP Carga actua."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como