HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
É Natal. Dá-nos uma ajudinha?
Natal é tempo de causas, por isso aqui na Hamlet decidimos abraçar uma. Mas precisamos da sua participação. Clique na imagem e ajude-nos a realizar este sonho.→
Investir numa identidade de marca para quê?
Estes 9 exemplos mostram para que serve uma boa identidades de marca, e como ter uma pode ser benéfico para o seu negócio.→
Atua no retalho? Há um apoio de 35.000 € para si.
Está previsto para o final de 2014 a reabertura da medida Comércio Investe. Saiba como pode beneficiar de um financiamento a fundo perdido que pode chegar aos 35.000 euros.→
Veja o vídeo e depois vá ao evento
O seminário Marketing Internacional irá decorrer no dia 15 de dezembro, entre as 14 horas e as 18 horas, na Associação Industrial do Minho.→
Quem tem medo do marketing digital?
As empresas B2B que tiram um bom partido das ferramentas digitais ao seu alcance são apenas 11% (e eu acredito que seja um número bastante otimista). É aí que a sua empresa está - ou nos outros 89%?→
Conte-me uma história!
Um acontecimento fez explodir a buzzword storytelling : o surgimento do digital como plataforma inultrapassável de comunicação e sociabilização.→
Como desenvolver a inovação na sua empresa
Recebemos da Associação Portuguesa de Anunciantes a seguinte informação sobre o próximo seminário da Academia APAN, que vai acontecer já esta quinta-feira: A ação, Open Innovation, pretende dar a conhecer, de forma prática, como se podem desenvolver processos de inovação in/out e out/in. Concretamente, serão abordados os conceitos e processos de aprendizagem organizacional, inovação...→
"Make things worth talking about" - a visão de Seth Godin sobre o futuro do marketing
The Economist Intelligence Unit publicou com a Marketo um ebook que junta entrevistas com seis visionários do marketing. Um deles é Seth Godin, fundador da squidoo.com, um dos blogues mais populares do mundo. Foi vice-presidente de marketing directo na Yahoo!. Em 2013, Seth Godin foi nomeado para o Direct Marketing...→
Cristina Teixeira no blog da Hamlet
Cristina Aragão Teixeira, uma profissional com mais de 28 anos de experiência na área do marketing e comunicação, é a cara nova no painel de autores do blog da Hamlet.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Mais do que uma proposta bem estruturada e executada, admirámos...
Alexandra Nogueira, Yunit Consulting
Mais do que uma proposta bem estruturada e executada, admirámos a "capacidade de leitura" do que somos e do nosso mercado.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- Quem deve comunicar nas redes sociais: a empresa ou os colaboradores?
- #92 – “Na adoção da inteligência artificial, Portugal está a ficar para trás” – com Diana Silva
- #91 – “A melhor estratégia para a inovação é ter coragem” – com Hugo de Sousa
- #90 – E o Black Friday, quem diria, chegou também ao B2B – com Jérôme Amoudruz
- 10 sugestões para a sua empresa ter um grande Natal