HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
Terá o Power Point assim tanto Power?
Miguel Monteiro, da Tribe, recusa neste post o bode expiatório mais frequente para as muitas más apresentações que se vêem por aí.→
Email Marketing - agora sem desculpas
Como tornar o Email Marketing numa ferramenta poderosa e eficaz, Como e porquê usar o Email Marketing.→
8 razões para detestar os seus clientes
Tem a certeza que quer mesmo ter mais clientes? Para garantir que pesou bem os prós e os contras, leia estas 8 razões para detestar os seus clientes.→
Promoção internacional de vinhos com incentivos até 80%
Decorre até ao final de Junho o prazo para a entrega de candidaturas para a concessão de apoios à promoção de vinho em mercados de países terceiros.→
Não era você que queria espremer a sua agência até à última gota?
Já pode fazer o download gratuito de mais um mini-guia da coleção B2Basics: 10 sugestões para obter mais, como cliente, da sua empresa de comunicação.→
Novabase leva decisores ao ginásio
A Novabase queria um programa de formação dirigido a todos os seus quadros com funções de liderança. A sugestão da Hamlet? Levá-los ao ginásio.→
Feiras de negócios na coleção B2Basics
Já está disponível mais um mini-guia da coleção B2Basics: "10 erros típicos das empresas que participam em feiras de negócios"→
7 medalhas portuguesas nos European Design Awards
7 medalhas portuguesas nos European Design Awards→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Trabalhar com a Hamlet tem sido uma experiência muito positiva....
Cristina Aragão Teixeira, Novabase
Trabalhar com a Hamlet foi uma experiência muito positiva. Sobretudo porque surpreenderam sempre, ou quase sempre, principalmente no que tocou à criatividade. Estudaram o briefing e propuseram algo imprevisível. Às vezes estranhava-se, depois amava-se.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- Quem deve comunicar nas redes sociais: a empresa ou os colaboradores?
- #92 – “Na adoção da inteligência artificial, Portugal está a ficar para trás” – com Diana Silva
- #91 – “A melhor estratégia para a inovação é ter coragem” – com Hugo de Sousa
- #90 – E o Black Friday, quem diria, chegou também ao B2B – com Jérôme Amoudruz
- 10 sugestões para a sua empresa ter um grande Natal