Como tirar mais partido da sua agência – na Academia APAN

A Hamlet preparou um pequeno guia com 10 sugestões para obter mais, como cliente, da sua empresa de comunicação.

A parceria “anunciante”/agência sempre foi marcada por alguma conflitualidade. Uma tensão que até certo ponto é inerente aos diferentes papeis de cada parte na relação, e que nesse sentido pode ser inevitável. Mas que também pode resultar do desconhecimento sobre o parceiro e as suas expectativas, ou de compreensões diferentes (e nunca explicitadas) sobre como funcionam o marketing e a comunicação.

Ganhar consciência das expectativas e pressupostos do parceiro é fundamental para que que anunciante e agência tenham melhores resultados com menos frustração.

Este é o propósito da Ação “Como tirar partido da sua Agência”, a cargo de Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet.

Ao longo do seminário vai ficar a compreender:

    1. Como escolher a agência ideal para a sua marcaComunicação Interna, mesmo quando nunca houve tantas agências, e sobretudo tantos tipos de agências;
    2. Como aumentar a produtividade da sua agência pelo simples facto de ter mais clareza quanto aos seus próprios critérios – e o que fazer para ter essa clareza;
    3. Como prolongar a lua de mel – os segredos para um dia a dia estimulante, mesmo depois de um longo casamento com a sua agência;
    4. O sonho do anunciante: como conseguir que a sua agência faça exatamente o que você quer – e ainda fique contente e orgulhosa por isso;
    5. Como avaliar a sua agência: a relva do vizinho é sempre mais verde, mas como saber realmente se a sua agência ainda corresponde ao que ambos sonharam no início da relação?

A formação “Como tirar partido da sua Agência” terá lugar na Academina APAN no dia 13 de fevereiro, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Associados APAN: 200,00€+IVA
Não Associados: 290,00€+IVA.

Para se inscrever, só precisa de enviar um email para apan@apan.pt ao cuidado de Edite Martins, indicando o nome da formação.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

CATEGORIAS:
agências, Comunicação de marketing, formação, Marketing B2B, Publicidade