HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
25 mil milhões de euros em apoios comunitários ao investimento
Foi assinado o Acordo de Parceria entre Portugal e a Comissão Europeia, através do qual o nosso país irá receber 25 mil milhões de euros até 2020.→
O que se pode aprender com a animação da Dropbox
Mostrar que a utilização do seu produto ou serviço é tão simples que a sua avó consegue usá-lo vai gerar mais adesões.→
"Misunderstood" dá um Emmy à Apple
Os Emmy awards foram entregues há dias em Los Angeles. E com "Misunderstood" a Apple levou a melhor sobre a Nike e GE.→
Branded Content na Academia APAN - com desconto para si
"Branded Content" é o seminário que Miguel Figueiredo, CEO da ExcentricGrey, vai dar na Academia APAN dias 3 e 4 de setembro. Veja como participar com um desconto de 5% a 10%.→
Os novos desafios da criatividade
Nos dias que correm, ser criativo não é apenas criar um bom filme ou ter uma bela ideia para um anúncio de imprensa, citando apenas alguns exemplos daquilo que era esperado há uns anos atrás. Com todas as novas tecnologias disponíveis, temos um campo imenso de meios que podemos utilizar...→
De que cor é a comunicação interna na sua empresa?
Uma reflexão, do ponto de vista da psicologia, sobre as “ratoeiras” em que podem cair as organizações na comunicação com os seus colaboradores, com assinatura da Dra. Madalena Lobo da Oficina de Psicologia.→
Don't call me "the customer"!
Este vídeo da Hubspot Inbound Conference de 2013 mostra de forma brilhante como a tecnologia permite a qualquer empresa construir uma relação pessoal com a sua audiência.→
Os 6 componentes de um bom marketing B2B online [Infográfico]
Estratégia, conteúdos, geração de tráfego, geração e gestão de leads e métricas. Tudo o que precisa de saber para melhorar o seu desempenho online.→
Um hábito muito português que pode dar cabo da sua feira de negócios
Para quem faz feiras de negócio, resistir à tentação de deixar tudo para a última da hora tem de ser uma prioridade. Caso contrário, esta celebrada característica nacional é receita para um desastre na feira.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Jorge Silva, Bilion
A Hamlet é uma empresa de renome no seu setor, o que nos entusiasmou bastante na forma como nos poderia ajudar na proximidade com o cliente e a dar-nos o “boost” que necessitávamos.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- #52 – Nem dispersos, nem obsoletos: como lidar com a permanente mudança do mundo digital – com Ricardo Tomé
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
Artigos mais recentes
- #109 – Entre a agilidade e a coerência: Como construir marcas fortes em tempos de fragmentação digital
- Como espremer a sua empresa de comunicação?
- A empresa B2B que decidiu sair do TikTok
- #108 – Cultura, crescimento, mudança: como fazer dos recursos humanos um parceiro do negócio – com Carla Regina Oliveira
- Marketing Direto e Email Marketing: o essencial