fbpx

Como desenvolver a inovação na sua empresa

Georg Dutschke, formador responsável pelo seminário

Recebemos da Associação Portuguesa de Anunciantes a seguinte informação sobre o próximo seminário da Academia APAN, que vai acontecer já esta quinta-feira:

A ação, Open Innovation, pretende dar a conhecer, de forma prática, como se podem desenvolver processos de inovação in/out e out/in.

Concretamente, serão abordados os conceitos e processos de aprendizagem organizacional, inovação em rede, inovação incremental e disruptiva, open innovation e endomarketing.

A inovação é fundamental para a sustentabilidade das organizações. Atualmente, sendo os mercados muito competitivos, inovar, continuamente, é mais importante do que nunca.

Newsletter da HamletA inovação é menos vezes disruptiva e mais vezes incremental. Pequenas inovações incrementais na marca, produto, serviço ou processos, são fundamentais para garantir a diferenciação da marca e construir a perceção de marca dinâmica e inovadora.

Esta realidade obriga as organizações a inovarem continuamente, através de projetos disruptivos e/ou incrementais, e a desenvolver uma comunicação eficaz.

Este Seminário Avançado, da responsabilidade do formador, Georg Dutschke, terá lugar nos dias 11 e 12 de dezembro das 10h às 13h e das 14h às 17h, nas istalações da APAN e é dirigido a profissionais de Marketing, Vendas, RH, Inovação e outros envolvidos em Projetos de Inovação.

A ação Open Innovation custa, para não associados da APAN, €380.00+ IVA, mas no seu caso pode ficar por menos 5% a 10%. Como?

É simples. Primeiro, subscreva os Insights de Marketing B2B da Hamlet. Depois, deixe um comentário abaixo ou envie-nos um email até 3ª-feira, 2 de dezembro, dizendo que quer participar. E nós fazemos a ponte com a APAN.

Mas lembre-se: para aproveitar este desconto só tem até amanhã, 10 de dezembro. O melhor é subscrever agora mesmo os Insights de Marketing B2B da Hamlet.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

CATEGORIAS:
formação, vida empresarial