Quem tem medo do marketing digital?

Ninguém tem dúvidas de que o digital é uma gigantesca oportunidade para as empresas. Mas uma oportunidade que a maioria ainda é muito tímida a aproveitar.

Newsletter da Hamlet

Segundo o relatório abaixo, publicado há tempos pelo Rui Lourenço neste blog, as empresas B2B que tiram um bom partido das ferramentas digitais ao seu alcance são apenas 11% (e eu acredito que seja um número bastante otimista). É aí que a sua empresa está – ou nos outros 89%?

Nem de propósito, dia 15 de dezembro vou estar em Braga no seminário “Marketing Internacional”, organizado pela associação empresarial AIMinho, para falar sobre esta enorme oportunidade perdida. O meu tema é, apropriadamente, “Quem tem medo do marketing digital?”.

Vão estar também presentes, entre outros, Alexandre Nilo Fonseca, da ACEPI,  João Nunes, da Google Portugal, Rui Piçarra, da Odisseias e Miguel Duarte Fernandes, da Paypal.

Se puder ir a Braga no dia 15 não perca o seminário. Entretanto, confira abaixo se a sua empresa é das que têm medo do marketing digital ou das que já o usam para gerar resultados.

 

O estudo foi realizado em agosto de 2014 e inclui as opiniões de 118 responsáveis de marketing B2B.

Fonte: B2B Marketing

 

Jayme Kopke, da Hamlet - Comunicação de Marketing B2B
https://www.linkedin.com/in/jaymekopke

 

Jayme Kopke

da Hamlet

Botão_newsletter_2

 

CATEGORIAS:
Business to business, Comunicação de marketing, Eventos, Exportações, formação, Marketing Digital, Tecnologia, vida empresarial