Toshiba vai lançar campanha B2B à escala mundial

A Toshiba, empresa japonesa avaliada em mais 63 mil milhões de $, conhecida sobretudo pelos seus portáteis e outros gadgets eletrónicos, vai lançar uma campanha mundial para divulgar as suas soluções B2B, que constituem 84% das vendas totais.

A campanha, chamada “Bring Life Forward”, promove o “Smart Community Business” da Toshiba, que fornece tecnologia para autocarros elétricos, energia eólica, solar, e outras soluções para a água e para o meio ambiente.

Comunicação InternaDe acordo com Takafumi Arai, chief specialist no departamento de marketing da Toshiba, o principal objectivo da campanha é criar notoriedade e restabelecer a marca Toshiba como B2B, para aumentar a sua geração de leads a nível mundial.

A campanha vai incluir vídeo, anúncios em meio digital, redes sociais e outdoors. Alguns banners já circulam na internet, funcionando como teasers da campanha que só deverá chegar a uma escala mundial mais perto do novo ano.

Fonte: Ad Age
Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

 

 

CATEGORIAS:
Business to business, Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Internet, Marcas, Marketing B2B, Marketing Digital, O mundo online