Como Cativar e Influenciar os Bloggers Mais Influentes

Recebemos da Associação Portuguesa de Anunciantes a seguinte informação sobre o próximo curso da Academia APAN:

Marta Araújo - Academia APAN
Marta Araújo, responsável pela formação

“Cada vez são em maior número, a sociedade reconhece-lhes mérito mas também é crescente a capacidade crítica de quem os visita. Em causa estão os bloggers e o seu cada vez mais significativo nível de influência.

Mas para lidar de modo profissional com esta classe, são várias as perguntas que se levantam:

  • Quais os bloggers nacionais e internacionais que realmente importa contactar?
  • Que tipo de informação devemos enviar?
  • Que convites fazer, que parcerias implementar?
  • Que contrapartidas exigir?
  • Que orçamento gastar e o que esperar destes opinion makers?
  • Devemos misturar jornalistas e bloggers?
Assine a newsletter B2B da Hamlet
Além de receber ideias e insights de marketing, ainda tem descontos nas formações da Academia APAN. É melhor subscrever, certo?

O crash course “Como Cativar e Influenciar os Bloggers Mais Influentes” da responsabilidade da formadora Marta Araújo, a ter lugar no próximo dia 9 de dezembro, das 09h às 13h, nas instalações da APAN,  vai ajudá-lo  a encontrar as respostas.”

Saber Como cativar e influenciar os bloggers mais influentes custa, para não associados da APAN, €190.00+ IVA, mas no seu caso pode ficar por menos 5% a 10%. Como?

É simples. Primeiro, subscreva os Insights de Marketing B2B da Hamlet. Depois, deixe um comentário abaixo ou envie-nos um email até 6ª-feira, 5 de dezembro, dizendo que quer participar. E nós fazemos a ponte com a APAN.

Mas lembre-se: para aproveitar este desconto só tem até 6ª-feira, 5 de dezembro. O melhor é subscrever agora mesmo os Insights de Marketing B2B da Hamlet.

 

Jayme Kopke, da Hamlet - Comunicação de Marketing B2B
https://www.linkedin.com/in/jaymekopke

 

Jayme Kopke

da Hamlet

 

 

Botão_newsletter_2

CATEGORIAS:
formação, Relações Públicas, vida empresarial