HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
Faz parte dos 11% que rentabilizam os canais digitais?
A B2B Marketing e a Google juntaram-se para investigar se as marcas B2B conseguem retorno suficiente dos seus canais digitais. Os resultados foram claros.→
O inferno são os outros?
No segundo post sobre “As ratoeiras da comunicação interna”, a dra. Madalena Lobo explica, do ponto de vista da psicologia, um ingrediente básico da boa comunicação.→
Marketing Low Cost na Academia Apan: só 2 dias para se inscrever
O crash course “Como Fazer Marketing Low Cost” é já daqui a uns dias, na Academia APAN. O curso vai percorrer metodologias, atitudes e ferramentas que hoje permitem fazer mais marketing gastando menos.→
2024: Odisseia no Marketing [Infográfico]
Como estará o marketing em 2024? Alguns dos resultados do estudo “What Marketing Will Look Like in 2024" são interessantes, outros engraçados.→
O mais lixado dos problemas de marketing - e como o resolvi
O que fazer quando o budget não chega? Renunciar à ambição? Desistir de crescer? Felizmente há outra alternativa.→
Hamlet no Greenfest com a Oficina de Psicologia
A Hamlet vai estar presente no Greenfest a convite da Oficina de Psicologia, co-orientando 3 workshops dedicados à comunicação, à criatividade e aos comportamentos dentro empresas e organizações.→
O peso da baleia na guerra das telecomunicações
Comunicar com pessoas... e baleias. O que interessa é comunicar.→
É low cost, mas funciona. Aprenda como.
Jayme Kopke fala sobre o crash course "Como Fazer Marketing Low Cost", que terá lugar na Academia APAN no dia 14 de Outubro, das 9h30 às 13h30.→
Publicidade a carros, sem carros.
Fazer publicidade a uma marca automóvel sem mostrar o automóvel pode ser uma excelente forma de comunicar.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Marco Teixeira, Axians Portugal
O trabalho da Hamlet na Tech Talent foi excecional, e apanharam muito bem o que nos ia já na alma.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- Quem deve comunicar nas redes sociais: a empresa ou os colaboradores?
- #92 – “Na adoção da inteligência artificial, Portugal está a ficar para trás” – com Diana Silva
- #91 – “A melhor estratégia para a inovação é ter coragem” – com Hugo de Sousa
- #90 – E o Black Friday, quem diria, chegou também ao B2B – com Jérôme Amoudruz
- 10 sugestões para a sua empresa ter um grande Natal