HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

Como desenvolver a inovação na sua empresa
Recebemos da Associação Portuguesa de Anunciantes a seguinte informação sobre o próximo seminário da Academia APAN, que vai acontecer já esta quinta-feira: A ação, Open Innovation, pretende dar a conhecer, de forma prática, como se podem desenvolver processos de inovação in/out e out/in. Concretamente, serão abordados os conceitos e processos de aprendizagem organizacional, inovação...→

"Make things worth talking about" - a visão de Seth Godin sobre o futuro do marketing
The Economist Intelligence Unit publicou com a Marketo um ebook que junta entrevistas com seis visionários do marketing. Um deles é Seth Godin, fundador da squidoo.com, um dos blogues mais populares do mundo. Foi vice-presidente de marketing directo na Yahoo!. Em 2013, Seth Godin foi nomeado para o Direct Marketing...→

Cristina Teixeira no blog da Hamlet
Cristina Aragão Teixeira, uma profissional com mais de 28 anos de experiência na área do marketing e comunicação, é a cara nova no painel de autores do blog da Hamlet.→

Como Cativar e Influenciar os Bloggers Mais Influentes
Como cativar e influenciar os bloggers mais influentes é a formação conduzida por Marta Araújo na Academia APAN, dia 9 de dezembro.→

Toshiba vai lançar campanha B2B à escala mundial
A Toshiba, empresa japonesa conhecida sobretudo pelos seus portáteis e outros gadjets eletrónicos, vai lançar uma campanha mundial para divulgar as suas soluções b2b.→

Está a ver aquele decisor empresarial frio e racional? Esqueça: ele nunca existiu
A emoção vs razão no B2B é um tema que nos interessa bastante, por isso não quis deixar de partilhar os resultados da B2B Marketing Conference, onde 200 marketers estiveram reunidos para discutir a emoção no B2B→

Sabia que a sua empresa pode poupar milhões com um par de óculos?
Os óculos da Google podem ajudar empresas a poupar mil milhões de doláres até 2017. Saiba como tirar proveito da crescente popularidade desta tecnologia.→

5 estatísticas que podem revolucionar o seu marketing em 2015
Bem usado, o email marketing cria envolvimento, constrói relações e gera vendas. Com custos muito baixos e resultados surpreendentes. Desde que saiba como usá-lo.→

O email faz anos. Descubra na academia APAN as razões para comemorar
O email mudou a vida de milhões de pessoas, e tem vindo a mudar a forma como milhões de empresas fazem marketing. Bem usado, cria envolvimento, constrói relações e gera vendas.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Paulo Rosa, Vexcorp Portugal
A Vexcorp procura consolidar a sua operação em Portugal e viu na Hamlet o parceiro ideal para ajudar a criar uma estratégia que nos permita competir no disputado mercado português de wi-fi."
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como