Como transformar um processo de recrutamento numa ação de marca

20150227191643digaiMarcaGIniciei recentemente uma colaboração com o blog brasileiro Digaí, especializado em empreendedorismo e marketing digital.

Iniciei, ou melhor… talvez tenha iniciado. Na verdade, respondi a um desafio colocado pelo blog, que estava a selecionar novos colunistas. Como o marketing digital me interessa e produzo algum conteúdo a respeito, declarei que estava interessado.

Só vou saber se sou mesmo colunista regular do Digaí ao fim do processo de seleção, que ainda está em curso. Mas, nesse processo, já aprendi coisas muito interessantes observando o mecanismo de recrutamento que utilizaram.

Newsletter da Hamlet São ensinamentos tão interessantes que tenho a certeza que também vão ser úteis para o seu negócio.

Daí o convite: venha comigo e descubra como o Digaí aproveitou um processo de recrutamento para reforçar o seu posicionamento.

E aprenda como usar as mesmas ideias e técnicas para aumentar o poder de atração da sua marca junto de colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.

 

Jayme Kopke

 

 

 

 

Botão_newsletter_2

CATEGORIAS:
Comunicação de marketing, Internet, Marcas, Marketing B2B, Marketing Digital