Quando a criatividade vai à bola com o B2B

Mais um excelente exemplo de como as campanhas B2B não precisam de ser aborrecidas.

Newsletter da HamletDepois de conseguir um contracto de 4 anos para o patrocínio da UEFA Champions League, a Nissan volta a apostar no futebol. Desta vez para promover os seus veículos comerciais ligeiros.

Com participação especial de Yaya Touré, estrela do Manchester City, o anúncio foi criado para mostrar os vários veículos da empresa e as suas capacidades.

Gareth Sunsmore, Diretor de marketing da Nissan Europa, fez o seguinte comentário sobre a campanha: “Acreditamos que a combinação dos nossos veículos comerciais ligeiros com o futebol vai realmente capturar a atenção de pequenas e médias empresas – o nosso target para esta campanha”.

  Rui Lourenço Botão_newsletter_2

 

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Marketing B2B, Marketing viral, Publicidade B2B, Vídeo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.