Quando a criatividade vai à bola com o B2B

Mais um excelente exemplo de como as campanhas B2B não precisam de ser aborrecidas.

Newsletter da HamletDepois de conseguir um contracto de 4 anos para o patrocínio da UEFA Champions League, a Nissan volta a apostar no futebol. Desta vez para promover os seus veículos comerciais ligeiros.

Com participação especial de Yaya Touré, estrela do Manchester City, o anúncio foi criado para mostrar os vários veículos da empresa e as suas capacidades.

Gareth Sunsmore, Diretor de marketing da Nissan Europa, fez o seguinte comentário sobre a campanha: “Acreditamos que a combinação dos nossos veículos comerciais ligeiros com o futebol vai realmente capturar a atenção de pequenas e médias empresas – o nosso target para esta campanha”.

  Rui Lourenço Botão_newsletter_2

 

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Marketing B2B, Marketing viral, Publicidade B2B, Vídeo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
-->