Os 5 princípios de uma boa relação com os seus clientes

Além de uma marca forte e um bom produto ou serviço, uma variável vital para o sucesso do seu negócio é a relação que mantém com os seus clientes. As empresas mais bem sucedidas – seja no B2B ou no B2C – compreendem isso e dão muita atenção à forma como comunicam em cada etapa dessa relação.

O ebook abaixo, criado pela Marketo, dá a conhecer 5 princípios para a definição de qualquer estratégia de relacionamento com o cliente.

  Rui Lourenço Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Marketing B2B, pessoas, vida empresarial
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.