HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

O que é preciso para fazer uma venda no mercado B2B?
Saiba o que deve fazer em cada fase do processo de geração de leads para aumentar as suas hipóteses de vender.→

Quer dar personalidade ao seu marketing? Use a sua
Descubra como usar a sua própria personalidade para dar mais eficácia aos seus emails e fortalecer a sua marca.→

5 ferramentas de marketing digital que não têm nada a ver com tecnologia
Descubra as ferramentas de marketing digital que, ao contrário da tecnologia, não ficam obsoletas. E são a base para que a tecnologia cumpra seu objetivo.→

Como aumentar as suas vendas em duas semanas
Pedro Ruivo, CEO da empresa de consultoria Sucesso em Vendas, explica como a Hamlet o ajudou a conseguir cinco reuniões e fechar dois negócios em apenas duas semanas.→

O AMOR nas organizações. A sério?
Paula França, que recentemente se juntou à equipa da Hamlet, fala sobre o AMOR como ferramenta de liderança e critério de decisão nas organizações.→

Como transformar um processo de recrutamento numa ação de marca
Aprenda como usar um processo de recrutamento para aumentar o poder de atração da sua marca junto de colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.→

Dar a cara pela sua marca: o bom exemplo da Sucesso em Vendas
Dar um rosto e um corpo à sua marca é um ingrediente fundamental para gerar confiança. Veja aqui como o Pedro mostra a sua empresa e inspire-se para o seu próximo vídeo.→

Tecnologia e cidadania no INA – com participação da Hamlet [Vídeo]
O impacto das novas tecnologias na Administração Pública esteve em discussão num debate promovido pelo INA e moderado por Jayme Kopke. Se não conseguiu estar presente, assista ao vídeo.→

Como criar um exército de embaixadores para a sua marca
Sabia que embaixadores da marca podem ser até 10 vezes mais eficazes do que, por exemplo, campanhas pay-per-click? Saiba como encontrar e interagir com potenciais embaixadores da sua marca.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Mais do que uma proposta bem estruturada e executada, admirámos...
Alexandra Nogueira, Yunit Consulting
Mais do que uma proposta bem estruturada e executada, admirámos a "capacidade de leitura" do que somos e do nosso mercado.
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