HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

«Uma oportunidade perdida» Que Impede a Sua Empresa de Vender Mais [Vídeo]
Pedro Ruivo e Jayme Kopke falam do problema que impede muitas empresas de vender tanto quanto podiam. Será que sofre com o mesmo? Veja o vídeo e descubra.→

Governo Confirma: A Crise Já Tem Data Para Terminar
Se está à espera do fim da crise para aumentar as vendas e voltar a crescer, marque esta data no seu calendário.→

Como Escolher o Timing Certo Para Vender Mais
Tem duas opções. Pode esperar que a conjuntura melhore. Ou pode começar a vender mais desde já. Qual das duas será melhor?→

O Ovo, a Galinha e Porque as Suas Vendas Não Crescem
Se quer multiplicar rapidamente as suas vendas, há soluções muito simples. Contrate mais vendedores. Invista mais em publicidade. Faça descontos ou campanhas promocionais. É fácil, concorda? O problema é: se as suas vendas ainda não cresceram, de onde vem o dinheiro para isto tudo? Saiba mais aqui.→

Já Descobriu Quem Anda a Sabotar as Suas Vendas?
Quando as vendas da sua empresa teimam em não acelerar, é natural querer encontrar um culpado. E normalmente não faltam candidatos. Mas isso não resolve o verdadeiro problema: Como fazer com que as vendas finalmente disparem? Saiba mais aqui.→

Marketing Digital para Empresas B2B - 5 Dicas para Conseguir Melhores Resultados
Neste infográfico encontra as 5 principais áreas em que deve apostar, em 2016, para conseguir melhores resultados com marketing digital. Saiba onde investir o seu tempo para que o digital seja mesmo uma mais-valia para o seu marketing B2B.→

O que faz com que o digital ainda intimide tantas empresas?
Numa altura em que fazemos praticamente tudo online, o que faz com que o digital ainda intimide tantas empresas, principalmente entre aquelas que mais poderia ajudar?→

10 Ideias de Marketing para Empresas B2B que Querem Vender Mais com Menos Esforço
Se a sua empresa vende a outras empresas ou a profissionais, vai gostar destas 10 ideias de Marketing B2B para empresas que querem vender mais e melhor com menos esforço. Subscreva-as aqui.→

Uma nova visão sobre a proteção automóvel. Com comunicação da Hamlet.
A Cobertura 3D da LeasePlan combina proteção, gestão da frota e prevenção ativa – seguindo a promessa da marca: “it’s easier to LeasePlan”. Chamada a criar a sua comunicação, o desafio da Hamlet era destacar a ideia-chave – as 3 dimensões – numa peça forte e memorável.→
Pesquisa
Artigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como