HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

A sua empresa tem um porquê?
A forma como encara esta pergunta vai fazer toda a diferença na hora de atrair clientes mais fiéis, melhores parceiros e colaboradores mais competentes. Esta história mostra porquê.→

Comunicação B2B de alta temperatura
Muitas empresas podiam aprender com este vídeo criado em 1967. É impressionante como, quase 40 anos depois, continua a emocionar - e a funcionar.→

"Preparar um bom brief criativo" - Formação com Jayme Kopke na Academia APAN
Entre uma campanha eficaz e uma má campanha, a diferença pode estar toda na qualidade do briefing. Mas, se um bom briefing é assim tão importante, como ter a certeza de que o sabemos fazer?→

Academia APAN no Porto: "Preparar um bom brief criativo" com Jayme Kopke
Entre uma campanha eficaz e uma má, a diferença pode estar toda no briefing. Mas, se um bom brief é assim tão importante, como ter a certeza que o sabemos fazer?→

Rui Nabeiro apoia os Heróis PME
Exemplo, para muitos, de herói empresarial (mesmo já não sendo há muito um pequeno empresário), o Comendador Rui Nabeiro expressou o seu apoio à iniciativa.→

Heróis PME - 8 dias para o fecho das candidaturas
Só faltam 8 dias para o fecho das candidaturas do prémio "Heróis PME". Não desperdice a chance de ter um programa na TV 100% dedicado à sua trajetória.→

O que há de novo no marketing? Nada do que você espera.
A pergunta é muito frequente. E a minha resposta também: só muuuuito de vez em quando há algo realmente novo no marketing. Aliás, tudo continua muito parecido com o que acontecia umas boas décadas atrás.→

"A arma secreta da sua marca" - Formação com Jayme Kopke na Academia APAN
O email é a arma que qualquer empresa pode usar para revolucionar os seus resultados de marketing. Mas será que a está a usar da maneira correta?→

Se não pode evitá-lo, copie-o
Quer se goste, quer não, a era Trump já começou. Como foi possível? Com marketing. E do bom. Veja aqui o que pode aprender com o novo Presidente americano.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Paulo Rosa, Vexcorp Portugal
A Vexcorp procura consolidar a sua operação em Portugal e viu na Hamlet o parceiro ideal para ajudar a criar uma estratégia que nos permita competir no disputado mercado português de wi-fi."
Ler maisArtigos mais lidos
Artigos mais recentes
- Das brigas de casal para o marketing: já ouviu falar em “reactance”?
- #97 – Pilotar aviões, pilotar empresas: descubra as semelhanças – com José Correia Guedes
- Quem vai sobreviver à IA – e quem não
- #96 – Como alinhar marketing, vendas e operações para transformar estratégia em resultados – com Hernâni Lopes Andrés
- Há um fantasma no LinkedIn do seu CEO?