HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business

Heróis PME - 8 dias para o fecho das candidaturas
Só faltam 8 dias para o fecho das candidaturas do prémio "Heróis PME". Não desperdice a chance de ter um programa na TV 100% dedicado à sua trajetória.→

O que há de novo no marketing? Nada do que você espera.
A pergunta é muito frequente. E a minha resposta também: só muuuuito de vez em quando há algo realmente novo no marketing. Aliás, tudo continua muito parecido com o que acontecia umas boas décadas atrás.→

"A arma secreta da sua marca" - Formação com Jayme Kopke na Academia APAN
O email é a arma que qualquer empresa pode usar para revolucionar os seus resultados de marketing. Mas será que a está a usar da maneira correta?→

Se não pode evitá-lo, copie-o
Quer se goste, quer não, a era Trump já começou. Como foi possível? Com marketing. E do bom. Veja aqui o que pode aprender com o novo Presidente americano.→

Hamlet ajuda Yunit Consulting a descobrir Heróis PME
Desenvolvido pela Hamlet para a Yunit Consulting, o Prémio Heróis PME visa premiar não apenas o sucesso das empresas, mas o caminho que as levou até lá.→

A melhor retrospectiva de 2016
Não quis deixar que 2017 perdesse de vez o cheirinho a novo sem pensar no que foi 2016. E partilho a reflexão consigo, porque acredito que estas rápidas reflexões podem ajudá-lo a entrar em 2017 com segurança de que está no bom caminho.→

O seu negócio está preparado para mais um Google "Slap"?
O anúncio está feito: o Google vai mudar a forma de avaliação das páginas web nas buscas mobile. Saiba o que pode fazer para evitar dissabores.→

O problema nº 1 do seu marketing B2B – e como vencê-lo
O problema nº 1 do seu marketing é... ser marketing. Por isso vai, necessariamente, provocar uma resistência no seu potencial cliente. Mas felizmente há alguns maneiras de furar esse escudo. E não vender pode ser um bom começo.→

Como ter os benefícios da comunicação digital, sem as desvantagens
Os canais digitais são uma oportunidade a não os desperdiçar, mas convém não cair no erro contrário: limitar-se ao digital. Conheça as razões pelas quais a comunicação física continua a ser indispensável. E veja como somá-la ao digital no seu marketing B2B.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Carla Madeira, Axians Portugal
O feedback da campanha e do novo nome criado pela Hamlet para nossa área de negócios foi excelente, um sucesso. Não podíamos ter ficado mais contentes com o resultado.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- 10 livros que todo profissional de marketing B2B deve mesmo ler
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
Artigos mais recentes
- A anatomia do passa-palavra
- 10 passos simples para reanimar clientes adormecidos (e dar um shot de vitalidade às suas vendas)
- #95 – Como recrutar os melhores mesmo num setor em pleno emprego – com Carla Madeira e Marco Teixeira
- “As pessoas já não leem”. Oh, céus. E agora?
- Conquistar milhares de fãs? O João Kopke explica como