HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
O que há de novo no marketing? Nada do que você espera.
A pergunta é muito frequente. E a minha resposta também: só muuuuito de vez em quando há algo realmente novo no marketing. Aliás, tudo continua muito parecido com o que acontecia umas boas décadas atrás.→
"A arma secreta da sua marca" - Formação com Jayme Kopke na Academia APAN
O email é a arma que qualquer empresa pode usar para revolucionar os seus resultados de marketing. Mas será que a está a usar da maneira correta?→
Se não pode evitá-lo, copie-o
Quer se goste, quer não, a era Trump já começou. Como foi possível? Com marketing. E do bom. Veja aqui o que pode aprender com o novo Presidente americano.→
Hamlet ajuda Yunit Consulting a descobrir Heróis PME
Desenvolvido pela Hamlet para a Yunit Consulting, o Prémio Heróis PME visa premiar não apenas o sucesso das empresas, mas o caminho que as levou até lá.→
A melhor retrospectiva de 2016
Não quis deixar que 2017 perdesse de vez o cheirinho a novo sem pensar no que foi 2016. E partilho a reflexão consigo, porque acredito que estas rápidas reflexões podem ajudá-lo a entrar em 2017 com segurança de que está no bom caminho.→
O seu negócio está preparado para mais um Google "Slap"?
O anúncio está feito: o Google vai mudar a forma de avaliação das páginas web nas buscas mobile. Saiba o que pode fazer para evitar dissabores.→
O problema nº 1 do seu marketing B2B – e como vencê-lo
O problema nº 1 do seu marketing é... ser marketing. Por isso vai, necessariamente, provocar uma resistência no seu potencial cliente. Mas felizmente há alguns maneiras de furar esse escudo. E não vender pode ser um bom começo.→
Como ter os benefícios da comunicação digital, sem as desvantagens
Os canais digitais são uma oportunidade a não os desperdiçar, mas convém não cair no erro contrário: limitar-se ao digital. Conheça as razões pelas quais a comunicação física continua a ser indispensável. E veja como somá-la ao digital no seu marketing B2B.→
Um Dia Inteiro para Multiplicar as suas Vendas [Vídeo]
Pedro Ruivo e Jayme Kopke revelaram como acelerar as vendas usando ferramentas simples e de baixo custo. O resultado superou qualquer expectativa.→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Ortiz Rubio de Almeida, Armazém F
A estratégia e argumentação delineadas pela Hamlet ressaltaram as vantagens competitivas que tornaram o Armazém F imbatível para um grande projecto de naming rights, dando a essas vantagens corpo e credibilidade junto do potencial patrocinador. "
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- Vai lançar um podcast para a sua empresa? 10 pontos a definir antes do primeiro episódio
- Como criar um podcast para a sua empresa B2B – em 8 passos
- #81 – A felicidade mede-se. E torna as empresas mais rentáveis – com Georg Dutschke
- 7 coisas que aprendi no meu estágio profissional na Hamlet
- #80 – Como construir uma marca pessoal poderosa e fazer dela um ativo para a sua empresa – com Sandra Alvarez