HAMLET B2BLOG
Comunicação de Marketing e Business-to-Business
4 Mini-guias de Marketing que ajudam a arrumar as ideias e passar à ação
A coleção B2Basics é uma série de guias concisos e muito práticos, com exemplos que ajudam os decisores de marketing, a arrumar as ideias e a passar à ação.→
A sua empresa tem um porquê?
A forma como encara esta pergunta vai fazer toda a diferença na hora de atrair clientes mais fiéis, melhores parceiros e colaboradores mais competentes. Esta história mostra porquê.→
Comunicação B2B de alta temperatura
Muitas empresas podiam aprender com este vídeo criado em 1967. É impressionante como, quase 40 anos depois, continua a emocionar - e a funcionar.→
"Preparar um bom brief criativo" - Formação com Jayme Kopke na Academia APAN
Entre uma campanha eficaz e uma má campanha, a diferença pode estar toda na qualidade do briefing. Mas, se um bom briefing é assim tão importante, como ter a certeza de que o sabemos fazer?→
Academia APAN no Porto: "Preparar um bom brief criativo" com Jayme Kopke
Entre uma campanha eficaz e uma má, a diferença pode estar toda no briefing. Mas, se um bom brief é assim tão importante, como ter a certeza que o sabemos fazer?→
Rui Nabeiro apoia os Heróis PME
Exemplo, para muitos, de herói empresarial (mesmo já não sendo há muito um pequeno empresário), o Comendador Rui Nabeiro expressou o seu apoio à iniciativa.→
Heróis PME - 8 dias para o fecho das candidaturas
Só faltam 8 dias para o fecho das candidaturas do prémio "Heróis PME". Não desperdice a chance de ter um programa na TV 100% dedicado à sua trajetória.→
O que há de novo no marketing? Nada do que você espera.
A pergunta é muito frequente. E a minha resposta também: só muuuuito de vez em quando há algo realmente novo no marketing. Aliás, tudo continua muito parecido com o que acontecia umas boas décadas atrás.→
"A arma secreta da sua marca" - Formação com Jayme Kopke na Academia APAN
O email é a arma que qualquer empresa pode usar para revolucionar os seus resultados de marketing. Mas será que a está a usar da maneira correta?→
Pesquisa
O que dizem os clientes
Avaliamos de forma muito positiva o trabalho da Hamlet. E...
Henriques Coelho, OTLIS | VIVA
Avaliamos de forma muito positiva o trabalho da Hamlet. E não só positiva, essencial para a afirmação da OTLIS enquanto empresa com soluções inovadoras na área do ticketing. (…) Recomendaríamos certamente o trabalho da Hamlet.
Ler maisArtigos mais lidos
- Toda a verdade sobre a OLX
- Como construir uma base de dados para o seu negócio B2B
- Email marketing: o seu negócio B2B não pode viver sem ele
- #18 – Competitive Intelligence: o trunfo das marcas para atravessar a incerteza – com Luis Madureira
- #17 – Alentejano, visionário e com a paixão de vender – com Manuel Patarrana
Artigos mais recentes
- #81 – A felicidade mede-se. E torna as empresas mais rentáveis – com Georg Dutschke
- 7 coisas que aprendi no meu estágio profissional na Hamlet
- #80 – Como construir uma marca pessoal poderosa e fazer dela um ativo para a sua empresa – com Sandra Alvarez
- #79 – Preparar marketeers que não se fechem nos seus gabinetes – com Arnaldo Coelho
- Deep Work: o convite a uma vida mais profunda